sexta-feira, 6 de março de 2009

Entrevista com a Cléo Pires por Tais Araujo

| | Bla bla bla





Tais Araújo, atriz e agora Jornalista entrevista nossa Cléo.
 
A parte final da entrevista, com a Cléo falando de questões sociais.

Entrei no seu blog (bloglog.globo.com/cleopires) e percebi o destaque que você dá às questões sociais. O que a incentivou a se tornar uma pessoa socialmente ativa?
Sempre achei que precisava fazer algo. Tenho uma vida maravilhosa, e muita gente não tem nem um terço do que eu tenho. Passei a acompanhar o blog do Tico Santa Cruz (bloglog.globo.com/ticosantacruz/), líder da banda Detonautas, que tem bastante informação sobre educação, e isso passou a ter um peso maior na minha vida, assim como outras questões sociais.

O bazar que você realizou no ano passado, em prol das vítimas das enchentes em Santa Catarina, já foi fruto dessa nova postura?
Claro! Não podia assistir a tudo aquilo e ficar parada! Organizamos um bazar, arrecadamos uma boa quantia e entregamos. Foi lindo, me fez um bem indescritível. Eu me senti parte do mundo, atuando em algo verdadeiramente importante, e isso me ajudou a ver o mundo com outros olhos. Foi transformador.

Cleo, acabou!
Já? Você gostou de me entrevistar?

Gostei muito!
Eu pareço diferente quando dou entrevista?

Não, nada. E eu, fico diferente?
Que nada, igualzinha. (Risos, muitos risos!)

0 comentários: