sexta-feira, 6 de março de 2009

Continuação da entrevista da Tais com a Cléo

| | Bla bla bla






Segunda parte da entrveista da Tais com a Cléo
 
Você acha que está ficando com a personalidade parecida com a da Glória Pires?
Minha mãe tem uma coisa que eu admiro muito: a paciência. Eu também quero ser mais calma, entender que tudo tem seu tempo. Mas posso dizer que temos características em comum, como a praticidade e a objetividade. Não somos de enrolar.

Assim como a sua mãe, você também pretende ter a sua família?
Acho família tudo de bom. Significa estrutura, ter para onde voltar. Não fico me cobrando, mas quero sim.

Você acha que vai dar aos seus filhos a mesma educação que sua mãe deu a você?
Minha mãe é uma ótima educadora, deixa a gente cometer nossos erros, não fica querendo encurtar nossos caminhos. Mas talvez eu seja um pouco mais linha-dura. Não sei, vamos ver na prática, né?

Educação é um tema importante para você?
Na minha opinião, só ela pode melhorar o mundo. E não estou falando só da educação formal, mas também da ambiental e da cultural, que ensina a respeitar outros costumes, hábitos e religiões.

0 comentários: