quarta-feira, 4 de março de 2009

Cléo Pires comenta atuação ao lado de sua mãe em Lula, O Filho do Brasil

| | Bla bla bla





Elenco de Lula, O Filho do Brasil
A atriz Cléo Pires (Meu Nome Não é Johnny), que vai viver a Maria de Lurdes, primeira esposa do atual presidente do Brasil em Lula, O Filho do Brasil, falou sobre a sua atuação no longa ao lado de Glória Pires (Se Eu Fosse Você 2, sua mãe, durante uma matéria feita pela atriz Taís Araújo para a revista Criativa.

"Quero muito e vai rolar. Temos uma cena juntas no filme sobre o presidente Lula, de Fábio Barreto, no qual estamos trabalhando juntas. Vai ser muito bom!", falou Cléo. Esta é a primeira vez que as duas atuam juntas.

Lula, O Filho do Brasil mostrará da infância de Luiz Inácio Lula da Silva (interpretado pelo estreante Rui Ricardo Dias) até a morte de sua mãe, Eurícide Ferreira de Mello (conhecida como Dona Lindu vivida por Glória), enquanto ele estava preso após ser acusado de liderar greves ilegais no ABC, São Paulo.

A cinebiografia é roteirizada por Denise Paraná, antiga assessora de Lula e escritora da biografia Lula, Filho do Brasil. O longa tem orçamento estimado em R$ 12 milhões e de chegar aos cinemas em setembro deste ano.

Durante os bastidores no começo deste ano, no Nordeste, o diretor do longa Fábio Barreto contou ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que a fama mundial do presidente pode ajudar na repercussão internacional do filme e aproveitou para fazer um aposta. "Pode escrever: ano que vem eu estou lá no Oscar, e desta vez eu trago essa estatueta", disse.

Lembrando que Fábio Barreto foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro em 1995, com o longa Quatrilho.


0 comentários: