sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cleo Pires mantem tatuagem que fez com Rômulo Neto: 'Vou amá-lo para sempre'

| | Bla bla bla







 

Três meses após o fim da relação, Cleo parece não ter intenção de remover a imagem - os dois têm escrito, nos dedos da mão esquerda, a palavra "idem". A tatuagem foi feita em novembro de 2013, quando eles tinham sete meses de namoro.

A tatuagem aparece nas fotos do ensaio que Cleo fez para a revista Cosmopolitan. Ela disse que o namoro entre ela e Rômulo terminou de forma tranquila.

"Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos — vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções", diz a atriz.

Cleo diz ainda que tem pensado em formas diferentes de relacionamento. "Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim", pondera.

0 comentários: