segunda-feira, 30 de março de 2009

Cleo Pires: 'Surya fará umas maldadezinhas, sim, contra Maya'

| | Bla bla bla





 

Personagem  de Cleo Pires em "Caminho das Índias", Surya ainda vai atrapalhar muito o caminho de Maya (Juliana Paes). A atriz conta que não acredita que ela se torne uma vilã, mas...

- Tenho recebido cenas em que a Surya faz umas maldadezinhas, sim. Mas até onde isso chega não sei - conta Cleo.

Para a atriz,  é um desafio fazer uma indiana.

- Sempre existe uma dificuldade em qualquer trabalho pelo fato do personagem não ser você, né? Acho que o obstáculo é sempre esse: fazer com verdade os gestos, as danças... - diz ela.

Quando recebeu os primeiros capítulos, Cleo lembra que os seus amigos não entendiam como as mulheres da Índia devem se comportar.

- Quando eu contava o conflito da personagem, do filho homem, da chave da despensa para os meus amigos, ninguém entendia direito. É difícil mesmo para gente alcançar uma lógica nessa maneira que eles têm de encarar o mundo. É completamente distante do nosso cotidiano. 

Já o guarda-roupa, a atriz não teve problema algum em aprovar de cara.

-  Eu amo os saris, as joias, ai, eu amo tudo, pode ser?

No cinema, Cleo está no elenco de "Lula, o filho do Brasil". Ela interpretará Lurdes, a primeira mulher do presidente da República.

- A história de amor deles é linda demais. Foi um barato. A equipe era muito astral, nosso preparador, o Sérgio Pena, é talentoso pra caramba e um doce de coco. Fora o Fábio (Barreto, diretor) que é um gentleman - diz Cleo.

0 comentários: