sexta-feira, 6 de março de 2009

Cléo Pires é entrevistada por Tais Araujo para a Criativa

| | Bla bla bla





Em um bate-papo bem ao estilo melhores amigas, Cleo Pires revela anseios e novos rumos para a colega Taís Araújo, que acabou de se formar em jornalismo e a entrevistou para a CRIATIVA. Aqui nossa repórter especial conta, desde o comecinho, como foi o encontro com a atriz que vive a Surya da novela Caminho das Índias, da Globo

"Topei na hora quando fui convidada para fazer uma matéria sobre Cleo Pires. Mas logo esbarrei num conflito: como entrevistar uma pessoa que já conheço tão bem (dividimos o camarim durante as gravações da novela Cobras e Lagartos, da Globo, em 2006)? Decidi deixar as encanações de lado e começar a agir. Tomei coragem, liguei para Cleo e, com as mãos suando, soltei tudo de uma vez: 'Oi, gatona, tudo bem? Você sabe que sou formada em jornalismo, não é? Então, sou eu que vou te entrevistar para a revista CRIATIVA'. Fechei os olhos, esperando a resposta, e ouvi uma deliciosa gargalhada, seguida da exclamação: 'Taís, você é muito maluca! Que ótimo! Pode ser hoje? Estou de bobeira em casa'. E foi assim, desse jeito fácil, leve e divertido, que começou o bate-papo que você lê abaixo."

Você se sente cobrada para estar sempre linda?
Cobrança não, eu sinto vontade (risos)! Eu sou vaidosa, gosto de me cuidar, quero estar sempre bem e saudável. Mas eu não tenho a pretensão de ser a mais deusa do mundo.

Você emagreceu. Fez dieta?
Hoje como muito menos, mas não faço dietas malucas. Adotei uma alimentação equilibrada. Foi um processo, deixei de ter o paladar infantil e comer besteira. Assim, fui emagrecendo e meu corpo, mudando.

Curte fazer exercícios físicos?
De uns três anos para cá eu passei a gostar de me exercitar. Estava fazendo ioga, mas a minha professora foi para a Índia e estou há uns quatro meses sem fazer.

Daqui a quatro anos você terá 30. Como se imagina?
Não tenho ideia. Já me imaginei tantas vezes em algumas situações e foi tudo tão diferente que parei com essa coisa. Mas o legal é que muitas vezes a realidade foi mais interessante que a minha imaginação. Então, deixo rolar.

Você concorda que amadureceu?
Concordo. A gente aprende o tempo todo, e essa é a graça da vida.

0 comentários: