terça-feira, 2 de abril de 2013

Cleo Pires afirma que não quer ser o porto seguro de ninguém

| | Bla bla bla







Desde o começo da novela "Salve Jorge" Cleo Pires nunca escondeu de ninguém que carrega com ela um pouco da personalidade da desencanada Bianca em sua vida.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", a filha de Fabio Junior abriu o coração e revelou que depois de passar três anos casada com o publicitário João Vicente de Castro, agora o que ela mais quer nesse momento é poder curtir a vida e buscar novas sensações sem medo das críticas que irá receber por causa disso.

Sem ligar para as fofocas que envolvem a sua vida amorosa, Cleo Pires afirmou que nada do que os outros falam afeta o modo que ela vive, e que tudo isso faz parte do pacote desde que ela escolheu ser atriz.

Ela garantiu que mesmo que tente não se preocupar, é lógico que às vezes sente raiva das pessoas que falam mentiras sobre ela, mas explica que isso faz parte da vida pública que ela assumiu, pois as pessoas, os seus fãs têm interesse de saber sobre sua vida.
A bela foi vista recentemente aos beijos e chamegos com o ator Rômulo Arantes Neto, mas não quis assumir nada e afirmou que os dois não estão namorando, e que seu coração está muito bem no momento.

Ao ser questionada sobre um possível novo casamento, a atriz global afirmou que ainda está processando o fim do seu relacionamento, pois ainda não direito os motivos que levaram a relação chegar onde chegou.

A atriz revelou que acha o termo "casamento" muito cristalizado e limitado, pois entende que a palavra remete à um tipo de vida que no momento não a interessa, pois agora ela não quer ser o porto seguro de ninguém, não quer estar numa relação apenas para ter segurança. Cleo garante que se quiser se aliar com alguém vai ser para criar asas e ganhar o mundo.

0 comentários: