terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cleo Pires: “Já traí e já fui traída”

| | Bla bla bla







Em "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez que estreia dia 22 na faixa das 21h, Cleo Pires viverá Bianca, uma mulher antenada e moderna que não hesita em trocar o namorado por uma nova paixão. No caso, o turco Zyah, interpretado por Domingos Montagner. Na manhã desta terça-feira (2) ela conversou com a imprensa na coletiva da novela que aconteceu no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Photo Rio News
Cleo Pires posa durante coletiva de imprensa

Questionada se já esteve numa situação parecida com a dos personagens foi categórica: "Claro. Traí e já fui traída". E completou: "Acho essa palavra horrível. Mas já, muitas vezes. Acho que todo mundo já viveu isso principalmente quando você é mais nova, ainda não se encontrou direito, tem muita coisa acontecendo o tempo inteiro e parece que o mundo vai acabar amanhã. Você quer fazer tudo ontem. Então, isso acontece bastante".

A atriz disse que vive em constante mutação e declarou ser uma pessoa inquieta. "Eu sempre me apaixono por coisas, por pessoas, por amigos, pelo meu marido eu me reapaixono o tempo inteiro. Eu sou movida a isso", afirmou ela, antes de revelar sua nova paixão: a matemática.

"Estou apaixonada por matemática. Mesmo. Me inscrevi num curso online livre que tem 60 mil alunos sobre introdução ao pensamento matemático. Eu estou pirando com isso. Penso e acordo pensando na resposta do problema tal. E isso está preenchendo a minha alma", afirmou Cleo. Entretanto, ela revelou que não era boa aluna nessa matéria.

"Eu odiava matemática e a minha média era tipo 3,5 na escola. Mas eu não gosto da maneira como as pessoas ensinam as coisas na escola. Eles ficam tentando colocar você dentro de uma caixa e eu sou totalmente fora da caixa então me sentia nada pertencente aquele mundo e achava tudo um porre", contou.

A atriz disse ainda que está fazendo aulas de dança oriental com uma antropóloga e já até dançou para o namorado, o empresário João Vicente de Castro. "Já dancei para o meu namorado, mas não para mostrar 'olha como eu estou dançando incrivelmente', mas para ele apontar o que tinha de bom e o que tinha de ruim", afirmou.



0 comentários: