quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cleo Pires faz 30 anos e ganha parabéns do elenco de 'Salve Jorge'

| | Bla bla bla






Cleo Pires (Foto: Isac Luz/EGO)

Para comemorar os 30 anos completados nesta terça, 2, Cleo Pires ganhou dos colegas de elenco um parabéns durante uma coletiva de imprensa de "Salve Jorge", próxima novela das 21h. Na trama de Gloria Perez, Cleo será Bianca, uma brasileira que irá se apaixonar por um turco conservador.

O diretor Marcos Schechtman foi quem puxou o parabéns para a atriz, que estava no fundo da sala porque havia chegado atrasada. Ela foi denunciada por Dalton Vigh, que estava ao seu lado. Cleo fez uma reverência para agradecer e ganhou um beijo do ator Nando Cunha. Após a comemoração, Cleo foi abordada pelos colegas enquanto caminhava.

"Foi muito fofo, mas eu fiquei com muita vergonha. Sempre fico constrangida de comemorar aniversário. Não fiz planos para hoje, vou deixar rolar. Devo ver amigos e família", contou ela, que agora é balzaquiana. "Eu nao sinto o peso, gosto de envelhecer. Acho que faz bem para a alma".

Dança turca

"Dança turca é muito difícil. Às vezes, fico frustrada comigo, mas estou progredindo. Meu teste é meu marido, porque ele é supercrítico. Ele diz que estou linda, mas aponta os erros. É ótimo".

Turquia

"Trouxe umas pulseiras de seda lindas para as minhas irmãs e uns sabonetes de azeite de oliva que eles fazem lá e uma bucha para me 'autobanhoturquizar', já que não tem banho turco aqui. E uma adaga otomana para mim e meu marido, porque colecionamos armas brancas. Também temos uma espada de samurai".

Elenco canta parabéns para Cléo Pires na coletiva de 'Salve Jorge' (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Cleo Pires (Foto: Isac Luz/EGO)

0 comentários: