quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cléo Pires posa nua com dois modelos para Playboy

| | Bla bla bla





a/EGO/Marcos Serra Lima


Para estampar a capa da edição de 35 anos da "Playboy", que chega às bancas em agosto, Cleo Pires fez várias exigências. Escolheu os fotógrafos – Jacques Dequeker e Bob Wolfenson -, as locações, como seriam as fotos, levou sua cozinheira a tiracolo para as sessões e decidiu até quem seriam os dois modelos que posariam com ela. Sim, Cleo vai aparecer nua na revista com dois homens. E quem foram os sortudos? Anton Vasconcellos, 20 anos, e Santi Waine, 24.

A dupla foi escolhida após Cleo ver fotos do casting da agência 40 Graus Models. Anton e Santi foram clicados com a atriz em um antiquário em Santa Teresa, Zona Sul do Rio. Cleo, nua. Eles, de cueca. "Passei mal no ensaio. Ela é bonita demais", elogia Anton. "O clima era ótimo. Cleo estava muito à vontade, ficava nua entre os cliques. A produtora que saía correndo para cobri-la com um roupão. Ela até mandou a gente relaxar... acho que estávamos mais nervosos do que ela". 

Com os modelos, a atriz posou em cinco situações diferentes. Em uma, pegou no pescoço de um deles, enquanto o outro calçava uma sandália em seu pé. "Ela ficou nua, de frente para mim. Nem na minha maior fantasia poderia imaginar um negócio desse", conta Anton. Em outro momento, Cleo deitou em uma cama com os dois. "Fiquei de conchinha com ela. Foi incrível. Mas com todo respeito, porque ela tem namorado", diz Santi. 

Aliás, foi por causa do namorado, o publicitário João Vicente, que Cleo não topou fazer uma foto sugerida por Bob Wolfenson, o fotógrafo naquele dia. "Era para a gente ensaboá-la em uma banheira, mas ela disse que não ia fazer por causa do namorado. Foi a maior tristeza da minha vida", diverte-se Anton. 

Apesar de todo profissionalismo, os rapazes também são de carne e osso, e confessam que em alguns momentos foi difícil se concentrar no trabalho. "Tentava focar, mas às vezes rolava uma recaída. É difícil manter o foco, né? O Bob mandava a gente pensar no Drogba, jogador da Costa do Marfim", lembra Santi, aos risos. 

  

Os amigos dos modelos – que não revelam o cachê que ganharam pelo trabalho, mas admitem que foi baixo e que toparam pela repercussão e pela experiência -, é claro, estão morrendo de inveja. "Virei ídolo, todos querem encostar em mim", brinca Anton. "Estou muito curioso para ver o resultado. Ela que é a estrela do ensaio, mas tomara que não desfoquem muito a nossa imagem nem cortem muito a nossa cabeça", faz graça Santi.

Fonte: EGO

0 comentários: