segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cleo Pires pediu para 'Playboy' não retocar suas celulites em ensaio

| | Bla bla bla






Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo" neste domingo, a atriz Cleo Pires, que será capa da edição de 35 anos da revista "Playboy", pediu para que suas fotos não tenham nenhuma espécie de retoque digital. Ementrevista à coluna de Mônica Bergamo, a atriz de 27 anos afirmou que "A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", disse.

Cleo também contou que recusara três convites da "Playboy" antes de aceitar posar nua. E garantiu que, apesar de dispensar os truques que disfarçam eventuais imperfeições das estrelas de capa da revista, está com tudo em cima: "Estou há um tempão sem malhar. A bunda não ta lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque."

A "Playboy" com Cleo Pires chega às bancas no dia 9 de agosto.

0 comentários: