sábado, 9 de maio de 2009

Cleo Pires revela que não tem muito em comum com sua personagem

| | Bla bla bla






Cleo Pires conversou sobre suas diferenças com Surya, sua personagem na trama da Rede Globo "Caminho das Índias". "Diferentemente da Surya, eu sempre me dei muito bem com as minhas sogras. Atualmente não tenho uma, mas nunca tive qualquer tipo de problema com as mães dos meus namorados. A relação com elas sempre deu muito certo", declarou a atriz em entrevista ao site da novela.

A artista também revelou que nunca planejou ter filhos. "Eu nunca tive vontade de tentar ter um filho, mas deve ser muito frustrante mesmo para uma mulher não conseguir engravidar. Quando a gente tem um objetivo na vida e não consegue conquistá-lo, com certeza vem um sentimento de tristeza. E isso é muito ruim". No folhetim, Surya se sente diminuída pela sogra Indira (Eliane Giardini) por não conseguir ter um menino com Amithab (Danton Mello).

Mas a maior diferença entre a ficção e a realidade parece ser o caráter. Em entrevista à Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", desta quinta-feira, 7, Cleo confessou não saber o futuro das atitudes da indiana. "Já ouvi falar que a Surya vai tomar uma surra ou que vai fazer algum mal ao bebê da Maya. Mas ainda não sei. Só sei que é muito gostoso fazer uma personagem má. É um desafio", disse.

Fonte: te contei

0 comentários: