segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cleo Pires ajuda Danieli Haloten vestir sári

| | Bla bla bla





 Reprodução/bloglog 

Danieli Haloten, a Anita de "Caras e Bocas", contou em seu blog que estava louca para saber como eram as roupas das indianas usadas em "Caminho das Índias". Assim como sua personagem, a atriz é deficiente visual na vida real. Ela foi com seu cão guia, Higgans, até o estúdio onde a trama escrita por Glória Perez é gravada.

"Encontrei a atriz Cleo Pires, que me mostrou minuciosamente como ela estava vestida. Era a primeira vez que nos encontrávamos, mas Cleo foi tão espontânea e solícita que me deixou à vontade. Mostrou-me as inúmeras pulseiras que usava nos dois braços e o véu preso na cabeça", contou Danieli.

Leia o post completo no Bloglog de Danieli Haloten

Animada, Cleo ajudou Danieli a vestir o sári. "Eu não pude perder a piada: 'Agora, você já pode ser camareira, Cleo!' e ela levou numa boa", afirmou.

Danieli não poupou elogios à atriz: "A Cleo não me conhecia, não me esperava e nem tinha obrigação de fazer nada. No entanto, quando falei que eu queria conhecer uma roupa indiana, ela logo se prontificou a me mostrar, já sacando que eu teria que ver com as mãos".

0 comentários: