sábado, 10 de janeiro de 2009

Cleo contracena com sua mãe, Glória Pires, pela primeira vez no cinema

| | Bla bla bla





A vida profissional de Cleo Pires nunca esteve tão agitada. Além de ter um papel de destaque em "Caminho das Índias", próxima novela do horário nobre da Globo, a atriz vai começar a rodar um filme onde contracena com ninguém menos que sua mãe, Gloria Pires. De acordo com o jornal O Dia, esta é a primeira vez que mãe e filha atuam juntas e Cleo afirma estar preparada para o encontro em cena.

"É muito prazeroso trabalhar com a minha mãe. Agora me sinto segura de contracenar com ela", confirmou a atriz. No longa-metragem, uma cinebiografia sobre a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva até os 35 anos de idade, Cleo e Gloria interpretam, respectivamente, a primeira mulher e a mãe de Lula.

Ainda de acordo com o jornal, o diretor do filme, Fábio Barreto, revelou que a semelhança física entre Cleo e Maria de Lourdes – a primeira mulher do presidente, que morreu aos 22 anos por complicações no parto do primeiro filho de Lula, que também não sobreviveu – foi decisiva para o convite.

"Ela está brilhante nos ensaios. Sabe mais do que todos nós quem foi esta mulher. Cleo tem o DNA da Gloria, mas com seu brilho próprio, sem ter influência do trabalho da mãe", elogiou o diretor.

0 comentários: