quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cleo Pires chega de viagem e é recebida com beijão de Rômulo Neto

| | Bla bla bla






Cleo Pires é recebida por Rômulo Neto que tasca um beijão na compaheira, em 19 de junho de 2013

Depois de uma temporada em Paris e Cabo Verde, Cleo Pires retornou de viagem na manhã desta segunda-feira (19) e desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Assim que saiu do saguão de desembarque, a atriz deu de cara com seu companheiro, Rômulo Neto, que a esperava ansiosamente.

7 cliques




Acompanhe as notícias de Purepeople.com.br no Facebook
Sem perceber que estavam sendo fotografados, Cleo correu para os braços de Rômulo e os dois se beijaram por cerca de cinco minutos. Quanta saudade! As pessoas que estavam no local pararam para assistir à cena romântica. Muito cavalheiro, o ator, que está no ar "Sangue Bom", carregou as malas da filha de Gloria Pires.

Durante sua visita ao país africano, Cleo compartilhou fotos do projeto "Cidade das Águas", da Unesco, do qual é embaixadora, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos recursos hídricos do Brasil e do mundo. Quando ainda estava no ar em "Salve Jorge", a atriz já havia revelado que pretendia ir a Cabo Verde.

"Tenho um amigo que é muito meu parceiro e ele quer fazer um projeto de levar água para as escolas. Eu disse a ele que primeiro precisava conhecer, viver o problema ali, ver como as coisas acontecem, então estou indo", disse Cleo em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Enquanto estavam longe, Rômulo e Cleo trocaram declarações de amor pelo Instagram. A distância até fez com que a atriz - que não gosta de rotular o relacionamento dos dois - chamasse o ator de namorado.

0 comentários: