sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cleo Pires confirma separação: 'O amor e o respeito continuam'

| | Bla bla bla






Cléo Pires com o marido, João Vicente de Castro (Foto: Isac Luz/EGO)

Após rumores sobre separação, Cleo Pires confirmou o fim do casamento com o publicitário João Vicente de Castro. Através de um comunicado, ela diz que o amor e o respeito continuam e que há algum tempo os caminhos se tornaram distintos um do outro. No entanto, a atriz e o publicitário mantém a amizade. Leia a declaração de Cleo Pires na íntegra: "Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo."

João já teria deixado a casa em que os dois moravam, na Barra da Tijuca, há cerca de dois meses. Eles estavam juntos desde junho de 2010 e chegaram a usar aliança de compromisso na mão esquerda.

Na terça-feira, 25, Cleo publicou uma mensagem de admiração ao ex-marido no Twitter, citando a estreia dele como ator no programa "Porta dos Fundos", onde é também um dos sócios da produtora que leva o mesmo nome. "Muito talentoso. Muito orgulho", escreveu ela.

De acordo com a assessoria da novela "Salve Jorge", a atriz está mantendo a rotina de gravações normalmente durante essa semana.  João Vicente esteve no show do Stevie Wonder, na praia de Copacabana, na noite do dia 25, acompanhado de amigos e sem a ex.

0 comentários: