quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cléo Pires sobre filhos para 2012: "Tô na pista pra negócio"

| | Bla bla bla






Foto: Claudio Augusto

Cleo Pires sobre filhos: "Pergunta pra vida. Eu tô aí. Tô na pista pra negócio, vamos ver. Tenho vontade de ter vários filhos"

Cléo Pires marcou presença na festa da parceria dos 30 anos da Hugo Boss com a Mclaren e do encerramento da temporada da F1, na noite de domingo (27), na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em clima de ano novo a atriz já sabe qual é o seu desejo para o ano que vem. "Parece coisa de Miss mas o meu grande desejo para 2012 é que as pessoas se conscientizassem da responsabilidade, das outras, do mundo", disse.



Questionada se filhos também estariam nos planos para 2012, a mulher de João Vicente de Castro desconversou. "Pergunta pra vida. Eu tô aí. Tô na pista pra negócio, vamos ver. Tenho vontade de ter vários filhos", falou. A filha de Glória Pires nunca se tornou mãe.

Desde que terminou a novela Araguaia, no ano passado, Cléo fez uma aparição relâmpago em um projeto de Internet e revelou que sente falta em mergulhar de cabeça em um novo trabalho. "Eu sinto falta. Fiz uma participação no CSI: Nova Iguaçu. Não foi nada, foi tão rápido que quando acabou eu falei: gente vamos fazer outro? Eu sinto sim, eu amo o que eu faço", disse. Cleo interpretou uma perita criminal esnobada por um policial na paródia brasileira produzida pelos sites Kibe Loko e Anões em Chamas .


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: