segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cleo Pires e Fernanda Paes Leme curtem evento de moda

| | Bla bla bla






As atrizes Cleo Pires e Fernanda Paes Leme foram algumas das famosas que prestiagiram os desfiles do Amauri Fashion Street, neste sábado (1). Foto: Orlando Oliveira/AgNews

As atrizes Cleo Pires e Fernanda Paes Leme foram algumas das famosas que prestiagiram os desfiles do Amauri Fashion Street, neste sábado (1)
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


A rua Amauri, localizada no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, foi palco de um evento de moda que reuniu diversos famosos na noite deste sábado (1).

As atrizes Fernanda Paes Leme, Cleo Pires e Giovanna Lancellotti foram algumas das globais que marcaram presença, além do ator Klebber Toledo, o jogador Ganso, a cantora Luciana Mello e Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes.

Na passarela, nomes de peso como as tops Camila Alves, que é casada com o ator americano Matthew McConaughey, Renata Kuerten e Renata Sozzi, que apresentaram peças da grife Mandi.

A rua foi fechada para o evento, que era aberto ao público e misturou moda, gastronomia e atrações musicais com DJs e uma apresentação da cantora Paula Lima.


0 comentários: