quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cleo Pires abre a intimidade: ‘Sou superfértil. Um bebê pode vir a qualquer momento’

| | Bla bla bla







Cleo Pires fala sem frescura da intimidade com o namorado, o publicitário João Vicente de Castro, à "Isto é gente", passando por temas como masturbação, casamento e gravidez. A atriz parece ter atendido ao pedido de Glória Pires, que anda doida para ser avó:

"Sou contra pílula, desregula tudo. O negócio é a camisinha ou o DIU de cobre, mas não estou com nada disso, então um bebê pode vir a qualquer momento. Mas me dá uma certa agonia porque tem um médico que já me disse que eu sou superfértil. Mas tenho planos profissionais... Tudo bem também, se eu tiver um filho, é mochilinha nele e vamos lá".

A atriz também assume que frequenta sex shops: "Tem uns aparelhinhos que estimulam certos lugares... É ótimo sozinha e acompanhada". Sobre casamento, ela diz que não curte a ideia de ser entregue ao noivo: "Não estava na mão do meu pai antes. Agora vou estar na mão do cara? Não estou na mão de ninguém!"

0 comentários: