segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Roberto Filho e Alex Palarea/,Agnews

Cleo Pires

 

Não é mais segredo: Cleo Pires e João Vicente Castro estão mesmo casados. A atriz confirmou a união durante a festa para acompanhar a estreia de "Araguaia" nesta segunda-feira, 27, no Rio: "Sim, estou casada. Ele é meu companheiro. Quero muito filhos e penso até em adotar", revelou. Para Cleo, o casamento foi uma evolução natural do relacionamento: "Todo dia aprendo com ele. Somos muito parceiros e temos vontade de crescer juntos. Ele é doce e sensível. Aprendi a ser menos desconfiada, já me sinto casada com ele há muito tempo", derreteu-se. Sobre a festa de casamento, ela diz que pensa em fazer uma apenas para agradar a família.

 

A atriz chegou atrasada para a confraternização com o resto do elenco da novela e se justificou: "Cheguei em casa e dormi. Sonhei que estava atrasada e acordei no susto. Nem tomei banho. Coloquei uma roupa e vim pra cá".

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Isac Luz/EGO

Cleo Pires e namorado

Cleo Pires chegou acompanha do namorado Vicente Castro à festa de lançamento de "Araguaia" que acontece nesta quinta-feira, 23, em São Paulo. 

 

Sorridente, ela comemorou a indicação ao Oscar do filme "Lula, O Filho do Brasil", em que fez Lurdes, a primeira mulher do presidente Luís Inácio Lula da Silva: "Fiquei tão feliz com isso. Muito emocionada mesmo. Foi um trabalho intenso porque ainda estava gravando 'Caminhos das Índias'", contou.

 

Já sobre o sucesso de vendas da "Playboy" - a mais vendida desde 2005- ela se diz surpresa: "Foi um trabalho que eu fiz 'egoisticamente'. Vontade minha mesmo. Fiquei feliz que as pessoas gostaram e foi bom comercialmente também".

 

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Com Cleo Pires na capa, a "Playboy" já comemora o novo recorde com a edição de agosto. De acordo com a coluna 'Ooops!', do Uol, a revista atingiu a maior vendagem dos últimos cinco anos. Até agora foram vendidos mais de 700 mil exemplares. Os números ainda não foram auditados, mas se o resultado for confirmado, o ensaio de Cléo poderá ficar entre os dez mais vendidos da publicação.

Reprodução

Não se tem informações do cachê pago para atriz. No entanto, se circula informações que Cleo teria recebido R$ 500 mil, mais uma participação nas vendas. 

A última vez que a revista registrou vendagem semelhante foi em agosto de 2005, com Grazi Massafera. Na época, Grazi, recém saída do Big Brother Brasil, encantava com sua beleza e comportamento recatado. 

No entanto, o recorde de maior tiragem ocorreu há 11 anos e até hoje permanece intacto. O título pertence a Joana Prado, a ex-feiticeira, com 1,24 milhão de exemplares vendidos. A segunda "Playboy" mais vendida foi a de Suzana Alves, a Tiazinha, também é de 1999, que vendeu 1,22 milhão de revistas. O terceiro lugar pertence a Adriane Galilsteu, que posou em agosto de 1995 e vendeu 961 mil.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Cleo Pires que protagonizará "Araguaia", nova novela das 6  da Rede Globo, revelou em entrevista à revista "Nova" que gosta de ser desafiada.

Com um look produzido pelo cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi, a atriz falou sobre o ambiente de trabalho: "É preciso respeitar hierarquias. Não me sobreponho aos outros".

Cleo foi capa da edição de 35 anos da revista "Playboy". Com tiragem de 600 mil cópias, está cotada para se tornar a mais vendida deste ano.

sábado, 11 de setembro de 2010


Cleo Pires não quis revelar quanto ganhou para posar para a revista Playboy, mas parece que não foi pouco.

O jornalista Ancelmo Gois disse, em sua coluna, que a atriz acaba de desembolsar nada menos do que R$ 1,5 milhão para comprar uma casa.

A pequena mansão fica na frente da casa da mãe da morena, Glória Pires, no Itanhangá, um bairro residencial cheio de condomínios no Rio de Janeiro.

No dia do lançamento de sua Playboy, Cleo contou aos jornalistas que sairia se dando presentes.

Pelo visto, a bela já começou a cumprir a promessa...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


De uma capa de revista para outra. Assim tem sido a rotina de Cleo Pires, atriz que será protagonista da novela Araguaia, próxima novela das seis da Globo.

Depois de estampar a publicação masculina Playboy, Cleo será estrela da feminina Nova.

Reprodução/ Twitter

Para o ensaio que ilustrará a capa da revista, ela contou com a produção dos cabeleireiros Marco Antonio di Biaggi e Thiago Fortes.

As madeixas de Cleo Pires foram alongadas com ajuda de um aplique, para dar um efeito ainda mais volumoso à cabeleira.

Feliz com o resultado da produção, Thiago Fortes postou a foto com seguinte mensagem no Twitter:

- Cleo linda e fofa sempre. Merece tudo!

As fotos – tanto do making of, quanto da capa da revista – são de André Schiliró.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


A revista "Playboy" de aniversário de 35 anos, que traz a atriz Cleo Pires na capa, será a edição mais vendida da publicação neste ano. 

Segundo o diretor de redação da "Playboy", Edson Aran, a edição com Cleo Pires na capa foi a de maior tiragem deste ano, com 600 mil exemplares. Ela já teria vendido cerca de 500 mil cópias. 

Ainda de acordo com Aran, os números finais de venda da "Playboy" de Cleo Pires só devem sair em três meses. O diretor de redação da publicação disse ainda que a edição de Larissa Riquelme, do mês de setembro, deverá vender bem, mas terá uma tiragem menor que a deCleo Pires. Assim como as edições de outubro, novembro e dezembro. 

A "Playboy" de Cleo Pires, na edição de agosto, contou com dois ensaios sensuais e duas capas diferentes, clicadas pelos fotógrafos Jacques Dequeker e Bob Wolfenson. Este foi o primeiroensaio nu da atriz.