terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Playboy" de Cleo Pires é a mais vendida desde 2005, diz coluna

| | Bla bla bla






Com Cleo Pires na capa, a "Playboy" já comemora o novo recorde com a edição de agosto. De acordo com a coluna 'Ooops!', do Uol, a revista atingiu a maior vendagem dos últimos cinco anos. Até agora foram vendidos mais de 700 mil exemplares. Os números ainda não foram auditados, mas se o resultado for confirmado, o ensaio de Cléo poderá ficar entre os dez mais vendidos da publicação.

Reprodução

Não se tem informações do cachê pago para atriz. No entanto, se circula informações que Cleo teria recebido R$ 500 mil, mais uma participação nas vendas. 

A última vez que a revista registrou vendagem semelhante foi em agosto de 2005, com Grazi Massafera. Na época, Grazi, recém saída do Big Brother Brasil, encantava com sua beleza e comportamento recatado. 

No entanto, o recorde de maior tiragem ocorreu há 11 anos e até hoje permanece intacto. O título pertence a Joana Prado, a ex-feiticeira, com 1,24 milhão de exemplares vendidos. A segunda "Playboy" mais vendida foi a de Suzana Alves, a Tiazinha, também é de 1999, que vendeu 1,22 milhão de revistas. O terceiro lugar pertence a Adriane Galilsteu, que posou em agosto de 1995 e vendeu 961 mil.

0 comentários: