quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cleo Pires quer oficializar seu casamento e já pensa em engravidar

| | Bla bla bla






A atriz Cleo Pires revelou que já faz planos de oficializar o seu casamento com o publicitário João Vicente Castro. A filha de Fábio Junior, que na festa de lançamento da sua "Playboy", em agosto, apareceu com uma aliança na mão esquerda, disse que está gostado da vida a dois.


- Acredito muito no papel, acho que ele traz uma praticidade. O João tem um ótimo caráter, eu também, mas não sabemos o dia de amanhã. Claro que se um dia me casar, não vai ser nada tradicional, até porque não ligo muito para cerimônia. Vai ser bem ao estilo Cleo Pires, sem frufru, com as cores e a música que eu gosto - afirmou a atriz na gravação de "Araguaia" na manhã desta terça-feira .


A vida de casado anda tão bem, que a intérprete de Estela em "Araguaia" já cogita a possibilidade de engravidar.
­- Eu adoro crianças, troquei muita fralda dos meus irmãos. Sempre pensei em adotar e se pudesse seria os meus irmãos, mas a minha mãe não deixaria. Nunca tive vontade de engravidar, mas até que agora já começo a pensar nisso! - contou a capa da "Playboy" recorde de vendas no ano, que não quis comentar o processo que move contra a revista.


Com dez tatuagens, a atriz não descarta fazer o décimo primeiro desenho em homenagem a relação com seu marido.
- Tatto é uma arte que eu gosto. É como uma ruga que marca a minha vivência. Já conversamos sobre isso e talvez vamos fazer, sim, uma tatuagem juntos. Temos um símbolo que é muito nosso e por ser tão particular eu não vou contar.

0 comentários: