Cleo Pires lançou nesta terça, 3, durante uma entrevista coletiva no prédio da Abril, em São Paulo, o ensaio nu que fez para a edição de agosto da revista "Playboy" e negou ter aumentado os seios para as fotos: "Não botei silicone", disse, apesar dos boatos.
A atriz, que será protagonista de "Araguaia", próxima das seis, não teve muito tempo para se preparar para as fotos. "Não tive tempo para fazer nenhuma preparação. O pessoal da novela cedeu quatro dias para eu fazer as fotos", contou.
Firme de sua decisão, Cleo se mostrou dona do próprio nariz ao explicar porque aceitou tirar a roupa. "Eu sabia muito bem o que eu tava fazendo, o que eu queria fazer. Eles me deram total liberdade e confiaram muito nas minhas ideias."
APOIO FAMILIAR
Membro de uma família de artistas, Cleo não teve problemas em casa para posar nua. Gloria Pires, sua mãe, que já recusou duas vezes o convite da "Playboy", deu apoio à primogênita. "As decisões são sempre pessoais. Por mais que minha mãe (Gloria Pires) seja uma mulher que eu admire, eu sou eu. Na minha família sempre tive mulheres muito fortes que me ensinaram a seguir o meu caminho e seguir é minhas vontades. Minha mãe não me incentivou nem me cobrou uma outra postura. Ela perguntou 'você está feliz, é isso o que você quer? Então vai com fé'"
Segundo Cleo, Orlando Morais, seu padrasto, levou numa boa "Ele não viu as fotos, mas ninguém ficou com ciume. Ah, gente, eu tenho 27 anos, estou velha já." Já Fábio Jr, o pai dela, nem palpitou sobre o ensaio. "A gente não falou sobre isso. Se eu for avisar cada membro da minha familia de cada trabalho que eu fecho, cada decisão que eu tomo, não vou ter tempo pra mais nada. Mas acho que a próxima vez que a gente se encontrar ele vai dizer o que achou."
Sobre a tatuagem temporária que fez para as fotos, Cleo disse: "O texto do Fernando Pessoa tem a ver comigo, com minha vida, achei que ia ser perfeito."
Segundo Edson Aran, a negociação começou um ano atrás. "Eu falei: '35 anos da revista, preciso de uma grande atriz na capa'. O empresario dela sugeriu fazer uma proposta para Cleo. "Como assim? A cleo é nosso sonho de consumo"
Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.
0 comentários:
Postar um comentário