segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cleo Pires fará adaptação de peça de Juca de Oliveira

| | Bla bla bla






Terminaram as filmagens de Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, longa-metragem estrelado por Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Letícia Novaes. A direção é de Tomas Portella, assistente de direção em O Bem Amado, Ensaio Sobre a Cegueira e Lisbela e o Prisioneiro, entre outros. 

A produção é adaptação da peça de mesmo nome escrita por Juca de Oliveira. A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela. 

Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, orçado em R$ 6 milhões, será distribuído pela Buena Vista e a previsão de estreia é janeiro de 2011.

Fonte: R7

0 comentários: