sexta-feira, 5 de março de 2010

Cleo Pires confessa que nunca ouviu o CD do irmão Fiuk

| | Bla bla bla





Cleo Pires confessa que nunca ouviu o CD do irmão Fiuk

Cleo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Jr., não esconde a admiração que tem pelo seu irmão por parte pai, o Fiuk de Malhação. Mas a atriz confessa que nunca ouviu o CD da banda Hóri, da qual ele é vocalista.
"Eu vejo a novela, acho ele ótimo. Mas confesso que nunca ouvi o CD dele. Ele já até me mandou umas músicas para eu ouvir, mas o CD mesmo...", disse ao O Fuxico.
A relação dos irmãos não é tão próxima quanto Cleo gostaria, mas ela diz que tem muito carinho por ele. "A gente não se fala tanto como antigamente, mas temos muito carinho um pelo outro. Eu acho ele talentosíssimo, carismático, amo ele!", declarou. 

0 comentários: