quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cleo Pires: Não me importo de ser chamada de Naja

| | 1 Bla bla bla :)





 
Celso Akin / AgNews   


É Cleo Pires. Mas pode chamar de Naja, ela não se incomoda:

Mostra que a novela está fazendo sucesso nas ruas, contou, em entrevista ao ESTRELANDO na noite da última terça-feira, dia 11, no lançamento da nova linha da Arezzo.

A novela é Caminho das Índias, a trama global a ocupar o horário mais nobre da emissora, o das oito. A filha de Glória Pires interpreta Surya, a cunhada malvada de Maya que faz tudo para atrapalhar sua vida.

Apesar de ser chamada de Naja, o apelido da personagem, a reação a seu trabalho nas ruas não é tão hostil quanto o tratamento reservado costumeiramente às vilãs dos folhetins.

Eu não sofri nenhuma agressão, ninguém me olhou de cara feia. Hoje no aeroporto uma mulher falou comigo: Eu não acho que a sua personagem é má. Eu no lugar dela faria a mesma coisa!

Já que estamos falando no assunto, Surya alcança a redenção no final da trama de Glória Perez?

Eu não tenho noção. Eu queria que ela tivesse um filho homem. Depois de tantas maldades, ela ia ficar mais calminha.

Férias

Mas assim que a personagem chegar a seu tão discutido final, Cleo dá adeus à Índia - e ao Brasil. E faz as malas rumo à Europa.

Eu vou tirar férias. Quero viajar, ir para Paris, ou algum lugar assim.

A saída do país é um ótimo momento para descansar do assédio da mídia que, numa noite de terça-feira como aquela, a cerca por todos os lados, armada com bloquinhos, canetas, gravadores e, a mais comum de todas as armas, a máquina fotográfica.

Não é sempre assim. Tem lugares específicos. Aqui é um evento especial para isso. Eu vim preparada para isso tudo e acho que faz parte, eu aprendi a gostar disso e acho que até lido um pouco melhor. Não muito bem ainda, mas um pouco melhor.

Tatoos

Parte deste assédio faz com que Cleo responda a perguntas tão íntimas quanto: o que significa essa tatuagem que você fez? A resposta:

É um ditado africano escrito em árabe que quer dizer: Só enriquece quem dá. Aí vem o duplo sentido, né, gata?


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

1 comentários:

DAIAANA.PRINCESAMANGABEIRA disse...

EU GOSTO MUINTO DE VC QUE DEUS DE A VC MUINTA SABEDORIA SEMPRE VC É 10 VEZES MAIS QUE MAYA VC TEM SEUS DEFEITOS MAS MAYA DEVE PAGAR PRA QUE OS OUTROS APROVEITEM E AMEM VC TAMBEM SURYA BRINCADEIRA VC CLEO É AGRACIADA POR ESSE PERSONAGEM PARABENS E SEU TALENTO É NATO SEUS PAIS JÁ LI DEIXARAM UM DOM MAS DEUS LI FEZ COM TALENTOS QUE NEM SEUS PAIS IMAGINAVAM ESTE TALENTO É DADO POR DEUS PARABENS