sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cléo Pires é escolhida para filme de Stallone

| | 1 Bla bla bla :)






cleopires.jpgCléo Pires foi a escolhida entre várias atrizes brasileiras para ter um papel no esperado filme de ação "Os mercenários" ("The expendables"), que Sylvester Stallone vem rodar no Brasil, mas sua confirmação no elenco depende apenas da autorização da TV Globo.

Cléo Pires vive a personagem Suria em "Caminho das Índias" e as gravações do filme, que começam na segunda quinzena de março, coincidem com as da novela. A protagonista de "Caminho das Índias", Juliana Paes, chamou a atenção de Stallone durante sua visita ao Brasil em dezembro e também concorreu à vaga na produção, mas teria sido vetada pela emissora.

Outras brasileiras, como Gisele Itié, teriam participado da seleção. Parte da equipe americana do longa estará no Rio na próxima semana, visitando as locações escolhidas para as filmagens. A equipe que chegará no Brasil é composta pelo produtor Matt O'Toole, o fotógrafo Igor Meglic e o primeiro assistente de direção Richard Fox.

Espera-se que durante a permanência da equipe, seja confirmado definitivamente se Cléo Pires participará ou não do filme. "Os mercenários" tem roteiro e direção de Sylvester Stallone, que também atuará no filme com Jason Staham e Jet Li. Estão cotados ainda outros atores, como Mickey Rourke, Ben Kingsley, Damien Beshir, Forest Whitaker e o lutador de vale-tudo Randy Couture.

 O filme de ação, que promete muitos efeitos especiais, traz um grupo de mercenários que são contratados para derrubar um ditador sul-americano. A estréia nos cinemas está prevista para 2010 e será distribuído pela Califórnia Filmes.

 

Globo Online 

1 comentários:

CALÇA SARUEL E BLUSA DE AMARRAÇÃO disse...

JÁ COMPROU TUA SARUEL???
VENDO CALÇA, MACACÃO E VESTIDO TUDO ESTILO SARUEL, PEÇAS FEITAS SOB MEDIDA!!!
VISITE: www.calcasaruel.blogspot.com E ESCOLHA SEU MODELO!!!
ABRAÇÃO, SEL.