quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cleo Pires declara que cortou as baladas

| | Bla bla bla






Capa da Estilo de setembro, Cleo Pires mostrou, em entrevista à revista, que nada tem a ver com a professorinha Margarida, sua personagem de "Ciranda de Pedra", da Globo. Com a imagem da mulher contemporânea e o passo firme, a atriz revelou que sabe o que quer da vida: trabalho e sossego. "Já saí toda cota que tinha pela vida", disse a neo-caseira, que agora prefere ver filmes, seriados e desfiles de moda pela TV.

Por influência da consultora de moda Patrícia Zuffa, a quem pede conselhos e de quem virou amiga depois de um trabalho em 2005, Cleo contou que passou a se ligar mais em moda. Chegou a exagerar — "Tive um fetiche anormal, de 'querer por querer' e comprar para quem sabe um dia usar" —, mas agora está equilibrada. "Hoje meu armário tem um tamanho bom. Ando preferindo coisas que sejam eternas, de boa qualidade, que vou usar muito, para não jogar dinheiro fora", afirmou.

Esse equilíbrio é notado também no dia-a-dia. A vida na fazenda da família, em Goiânia, é o céu na terra para ela. "Poderia morar ali: tiro leite direto no copo com chocolate, boto tapete na grama e deito para ver as estrelas, ando a cavalo, jogo buraco, tomo vinho à noite", declarou. A mudança é creditada por Cleo à ioga, que pratica em casa, sozinha ou com o instrutor, e ao espiritismo, "que me dá as respostas mais lógicas, não tem dogmas, não faz de mim pecadora porque nasci do sexo, não me faz sentir mal por ter vontades humanas".

 A fé fez com que ela se cobrasse menos e a ajudou a viver no presente, sem ficar ansiosa com o futuro. "Não penso, vou vivendo", garantiu. O plano máximo da atriz é embarcar para Paris assim que as gravações da novela terminarem, em outubro, e encontrar a mãe, Gloria Pires, o pai-padrasto, Orlando Moraes, e os irmãos, que atualmente moram na capital da França.


0 comentários: