Pelo segundo dia consecutivo, Cleo Pires esteve no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para filmar cenas para o longa-metragem B.O – Boletim de Ocorrência. Na película, a atriz interpreta uma policial
sexta-feira, 2 de maio de 2014
No Dia do Trabalhador, Cleo Pires tem muito o que comemorar. Há 20 anos, em maio de 1994, a atriz exibiu pela primeira vez na TV o seu sorriso único, na minissérie Memorial de Maria Moura. No ar como uma mulher sedutora e envolvente, em O Caçador, há 20 anos, foi o jeito meigo de criança que encantou o público em seu primeiro trabalho como atriz.
Cleo deu vida à fase infantil da protagonista, que era interpretada por sua mãe, Glória Pires. A trama, inspirada em romance homônimo da escritora Rachel de Queiroz, conta a história de uma personagem forte e decidida que precisa recuperar as terras de sua família depois de sofrer sucessivas tragédias na infância e na adolescência.
Reveja a estreia da atriz no video acima!
Depois de sua estreia na TV, a atriz demorou mais 11 anos para dar de novo o ar da graça na telinha. Cleo Pires voltou então para interpretar a ninfeta Lurdinha, em sua reestreia, na novela América (2005).
Sedutora, a personagem teve um romance com um homem mais velho. Com o seu característico "oi, tio", Lurdinha acabou envolvendo o "tio" Glauco (Edson Celulari), pai de sua amiga Raíssa (Mariana Ximenes).
Sensualidade não é mesmo um problema para Cleo Pires. Em Araguaia (2010), na pele de Estela, ela encarou figurinos mínimos em temas indígenas e banhos no rio para dar vida à personagem. Ela começa a novela como mulher de Fernando, repetindo a parceria cinco anos depois com Edson Celulari, mas acabava se envolvendo com o enteado Solano (Murilo Rosa).
No ar como a Kátia, em O Caçador, a atriz vive um de seus personagens mais sedutores e provocantes! Casada com um irmão, mas louca pelo outro, a personagem está protagonizando momentos quentes na telinha. Não perca o seriado e fique ligado no novo trabalho da atriz!