quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Cleo Pires promoveu o jantar

Cleo Pires promoveu o jantar

Ela e o ator Sidney Sampaio pediram dinheiro para comprar mantimentos e outros produtos para as famílias.

Na churrascaria, localizada no Leblon, Cleo e Sidney posaram para fotos.

As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio nos dias 11 e 12 de janeiro provocaram enchentes e inúmeros deslizamentos de terra. A catástrofe já deixou 741 mortos e milhares de desabrigados.

 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/c/l/cleo_pires900.jpg

Cleo Pires e o namorado, João Vicente Castro viajam de férias assim que a atriz terminar de gravar a novela "Araguaia". E em Bali, nos cenários paradisíacos de uma das milhares ilhas da Indonésia a cegonha pode fazer uma visita ao casal.

"Está nos nossos planos (filhos). Quem sabe a gente aproveita a viagem para encomendar o bebê", disse Cleo ao jornal "O Dia".

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vinícius Brandão/- Photo Rio News


Cleo Pires está levando na esportiva os rumores de que estava de casamento marcado com João Vicente Castro, revela a coluna de Bruno Astuto, no jornal "O Dia".

 

Às gargalhadas, a atriz negou o casório e fez piada: "Minha mãe (Glória Pires) me ligou dando parabéns pelo casamento e perguntando por que não foi convidada". 

Já João, o noivo, confirmou a Astuto que quer oficializar a união: "É claro que eu vou me casar com a mulher da minha vida".