sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Cléo Pires ainda teve tempo para visitar as praias de Búzios. Foto: Francisco Silva/AgNews

Cléo Pires esteve em Búzios para divulgar 'Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Mais Saudável Que a Nossa'

A atriz Cléo Pires esteve, nesta quinta-feira (25), no 16º Búzios Cine Festival, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para divulgar a estreia de seu novo filme, Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa.

O filme, dirigido por Tomas Portella, é uma adaptação da peça homônima de Juca de Oliveira. No elenco, além de Cléo Pires, participam Malvino Salvador e Dudu Azevedo.

Veja os melhores aparelhos de CELULAR do mercado


domingo, 14 de novembro de 2010


Cleo Pires fez um belíssimo ensaio retrô para a revista "Estilo" de novembro. "Amo fazer pose", disse a misteriosa Estela, de "Araguaia".

Cleo contou que a paixão por fotos fez com que ela quisesse ser modelo na adolescência. "Modelo com 1,60m? Estava bem louca, né?", brincou.

Cleo falou que, apesar de ter aprendido a gostar da profissão de atriz, pensa em se dedicar a música, assim como o pai, Fábio Jr., o irmão Fiuk e o padrasto, Orlando Morais. "É algo que vai acontecer em algum momento".

domingo, 7 de novembro de 2010


Cleo Pires deu um passeio com o marido João Vicente Castro por um shopping do Rio de Janeiro no sábado, 7.

 

 

Daniel Delmiro/AG.News


terça-feira, 2 de novembro de 2010


Após boatos de que estaria com casamento planejado para dezembro, a atriz Cleo Pires desmentiu a informação.
 
Em entrevista à revista "Veja São Paulo" desta semana, ela afirmou que ainda não tem planos de subir ao altar com o publicitário João Vicente de Castro.

"Ai, cada coisa que inventam", afirmou a atriz, que recentemente disse que já se sente casada com o namorado. Juntos há mais de um ano, os dois dividem, desde setembro, uma casa na zona sul do Rio de Janeiro.

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog