sexta-feira, 31 de julho de 2009

 
Apesar de preferir usar roupas mais básicas, com cores entre o cinza e preto, Cleo Pires se rendeu ao rosa para posar para a capa da revista "Estilo". A atriz diz que ficou para trás o tempo em que ela se vestia de um jeito "uau!", cheguei, como ela define a época em que investia em "cores demais, roupas demais, compras demais". Hoje as cores são mais suaves e grifes como Stella McCartney e uma comprinha de camelô convivem em harmonia. E o que não tem uso vira peça de bazar.

- Amo tudo o que tenho. Então, não tem nem sofrimento nem segredo: abro o closet, pego uma calça aqui, uma blusa ali e estou pronta – garante.

A atriz conta que seu mundo também se ampliou e hoje ela se envolve com causas sociais, como os desabrigados pela enchente de Santa Catarina e a comunidade de Capoeira Grande, em Guaratiba, no Rio.

- Agradeço sempre pela oportunidade de trabalhar, de levar a vida que eu levo. Ser grata é o bastante para as coisas darem certo – conta.

 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Cléo Pires

Desde que Cléo Pires terminou o seu relacionamento com o rapper Túlio Dek, nunca mais foi clicada em nova companhia, mas isso acabou, pois a morena foi vista de mãos dadas com outra pessoa, quer saber quem?

Ele é o publicitário João Vicente de Castro e segundo o jornal O Dia o casal já está junto há mais de um mês. Na última sexta-feira, dia 24, Cléo foi vista em Ipanema, na zona sul do Rio e de mãos dadas, eles foram jantar e depois caminharam no shopping.

Em maio deste ano, João havia sido flagrado com Daniela Cicarelli, com quem trocou chamegos na edição paulista da festa.
 
 
 
 
OS MELHORES APARELHOS CELULARES DO MERCADO. CLIQUE

DESCONTO NOS MELHORES PERFURMES DO MERCADO? CLIQUE E CONFIRA

ACESSE O BLOG ESPORTE COM SAÚDE E SUAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de julho de 2009


juliana-paes-cleo-pires
 
Agora é que Juliana Paes e Cleo Pires vão enlouquecer de vez os homens. Elas aparecem em cenas eróticas no making of da nova campanha da Arezzo, estilo lesbian chic, gravado em uma academia de São Paulo, domingo.

As atrizes, que são inimigas em "Caminho das Índias", insinuam poses que vão além de melhores amigas. Diz aí, o que achou?

As fotos são de Gui Paganini, styling de Flavia Pommianosky e a direção de arte é de Giovanni Bianco, parceiro de trabalho de Madonna e responsável pelas imagens de "Confessions on the Dance Floor" e "Hard Candy". As imagens do making of 'vazaram' na internet e mostram o clima sensual durante o ensaio de fotos realizado em São Paulo.

Esta é a terceira campanha de Juliana Paes para a marca e a primeira vez de Cleo Pires.