segunda-feira, 1 de julho de 2013


Cleo Pires confessa que já tem itens de Rômulo Neto em sua casa: ' A escova de dentes dele já está aqui'
 

Cleo Pires e Rômulo Neto juntaram as escovas de dente, mas estão longe de dizer que estão casados. Afinal, rotular relacionamento não é com eles. Apesar disso, atriz contou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", que já tem itens importantes do ator na casa dela, no Joá, no Rio de Janeiro: "A escova de dentes dele já está aqui em casa".

O casal usa sempre as redes sociais para declarar o amor um pelo outro. Quanto a isso, Cleo sente que eles exageram, mas, por outro lado, ela não se importa em compartilhar a felicidade, já que é verdadeira. "Às vezes acho que exageramos nas declarações nas redes sociais. Mas por que não dividir o momento lindo que estamos vivendo? Ele é meu porto seguro e compreende minhas maluquices", garante.

A atriz voltou recentemente de uma viagem, e foi recebida com um beijão do amado . Enquanto esteve fora, foi difícil segurar a saudade e eles tentaram minimizar o sentimento também com fotos e declarações no Instagram. "Saudade do namorado", escreveu Cleo, embora não rotule o relacionamento como namoro. Rômulo também se declarou: "Minha companheira, meu amor... Saudades muita e coração apertado por estarmos longe tão longe. Beijo."

O ator, que volta e meia é clicado surfando pelas praias cariocas, está no ar como o mau-caráter Tito em "Sangue Bom". Já a Cleo está de férias da TV desde o fim de "Salve Jorge", mas já se prepara para rodar dos filmes: "Boletim de Ocorrência" e "Legalidade".