quinta-feira, 20 de junho de 2013


Cleo Pires é recebida por Rômulo Neto que tasca um beijão na compaheira, em 19 de junho de 2013

Depois de uma temporada em Paris e Cabo Verde, Cleo Pires retornou de viagem na manhã desta segunda-feira (19) e desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Assim que saiu do saguão de desembarque, a atriz deu de cara com seu companheiro, Rômulo Neto, que a esperava ansiosamente.

7 cliques




Acompanhe as notícias de Purepeople.com.br no Facebook
Sem perceber que estavam sendo fotografados, Cleo correu para os braços de Rômulo e os dois se beijaram por cerca de cinco minutos. Quanta saudade! As pessoas que estavam no local pararam para assistir à cena romântica. Muito cavalheiro, o ator, que está no ar "Sangue Bom", carregou as malas da filha de Gloria Pires.

Durante sua visita ao país africano, Cleo compartilhou fotos do projeto "Cidade das Águas", da Unesco, do qual é embaixadora, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos recursos hídricos do Brasil e do mundo. Quando ainda estava no ar em "Salve Jorge", a atriz já havia revelado que pretendia ir a Cabo Verde.

"Tenho um amigo que é muito meu parceiro e ele quer fazer um projeto de levar água para as escolas. Eu disse a ele que primeiro precisava conhecer, viver o problema ali, ver como as coisas acontecem, então estou indo", disse Cleo em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Enquanto estavam longe, Rômulo e Cleo trocaram declarações de amor pelo Instagram. A distância até fez com que a atriz - que não gosta de rotular o relacionamento dos dois - chamasse o ator de namorado.

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Cleo Pires

Cleo Pires brinca com fãs e faz careta em foto ao deseja bom dia a todos

Cleo Pires desejou um bom dia neste domingo (16) aos fãs por meio das redes sociais. Mas, além de escrever, a namorada de Rômulo Neto publicou uma foto em que fazia careta, brincando com os seguidores.

"Agora sim q tá td mundo acordado! Bom Domingo #cleonáticas e #cleonáticos", escreveu a atriz na legenda da imagem. Cleo, cujo último trabalho foi em Salve Jorge, publicou fotos em sua página no Instagram conferindo uma partida de tênis na tradicional competição Roland Garros, na França. (MB)


terça-feira, 11 de junho de 2013


Cleo Pires e Rômulo (Foto: Instagram/ Reprodução)

 

Cleo Pires publicou uma foto em que aparece abraçada com o namorado, Rômulo Neto, durante a tarde desta terça-feira (11). "Aprendi algumas palavras e expressões em Crioulo Cabo Verdiano.... e essa foto expressa as minhas preferidas: SODADE NHA CRETCHEU", que significa  "Saudade do namorado", na língua originária do arquipélago Cabo Verde.  

No Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (12), ela não terá a companhia do amado. Mas tem um motivo: ela está viajando de férias. "Vou ver se saio para encontrar os amigos. Tomara que eu trabalhe no dia, assim fico focado no trabalho", disse a atriz.

domingo, 9 de junho de 2013


 
Cleo Pires está mesmo completamente apaixonada pelo seu namorado, Rômulo Arantes Neto. Prova disso foi a foto que a atriz postou em seu Instagram, em que aparece quase lambendo o nome dele em placas no chão.

"I would die for you... I would sell my soul for something pure and true… Someone like you", escreveu a atriz na legenda da foto, parte da música I Would Die for You, da banda Garbage. A letra significa "eu morreria por você... eu venderia minha alma por algo puro e verdadeiro... alguém como você".

Cleo Pires voltou nesta sexta-feira (07) de uma viagem a França e deve ter sentido bastante saudade de Rômulo, já que ele ficou no Brasil.

domingo, 2 de junho de 2013


Cleo Pires posa em topless com o namorado


«Não gostamos de rótulos», começaram por dizer os dois atores.

O número da revista é dedicado ao Dia dos Namorados, pelo que os atores abordaram o tema das relações amorosas. «Traição às vezes é um momento. Amor não», afirmou Cleo Pires, de 30 anos. «Eu já desapliquei muito. Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor», acrescentou Rômulo, de 26.

«Acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro», disse ainda a atriz, filha de Glória Pires e Fábio Júnior.

As fotos são assinadas por J.R.Duran.

Em Dezembro último, Cleo Pires anunciou o fim do seu casamento de três anos com o publicitário João Vicente de Castro. Rômulo é ex-namorado das atrizes Maria Pinna e Amora Mautner.