sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cleo Pires mostrou sua boa forma nas cenas

Cleo Pires mostrou sua boa forma nas cenas

As cenas finais de "Salve Jorge" prometem fortes emoções. Nesta terça-feira, 14, Cleo Pires e Cissa Guimarães estiveram na praia de nudismo Abricó, na Zona Oeste do Rio, como as personagens Bianca e Maitê. Durante a gravação, as atrizes tiraram o biquíni e ficaram nuas, cobrindo apenas partes do corpo com cangas. Aos 56 anos, Cissa mostrou que está em ótima forma. Cleo, nem se fala.

A praia do Abricó, na Barra da Tijuca, é atualmente o único espaço destinado à prática do naturismo em toda a cidade. Está afiliada oficialmente à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN).

A gravação, que começou por volta das 10h30 da manhã, faz parte das cenas finais da novela, ainda mantidas em segredo pela autora, Glória Perez. Diversas figurantes completamente nuas também faziam parte das cenas, que atraíram a atenção de frequentadores do local. Nos intervalos, Cleo aproveitou para fazer alongamento na areia.

De acordo com a Assessoria de imprensa de "Salve Jorge", esta cena vai ao ar no último capítulo da trama, de número 82. No encontro entre Bianca (Cleo Pires) e Maitê (Cissa Guimarães), a primeira revela que está de volta ao Brasil e conta para a amiga o motivo do fim do namoro com Zyah (Domingos Montagner). No capítulo não está especificado se o encontro entre as duas acontece em uma praia de nudismo.

Recém-separada do publicitário João Vicente de Castro, Cleo Pires assumiu o namoro com o ator Rômulo Neto há pouco mais de um mês.

Fonte: EGO


terça-feira, 14 de maio de 2013


Cleo Pires, 30, e Cissa Guimarães, 56, ficaram completamente nuas durante gravação de "Salve Jorge" (Globo).

Intérpretes das personagens Bianca e Maitê, respectivamente, elas estavam na praia de Abricó, na zona oeste do Rio.

Apesar de terem chegado para gravar de biquíni, ambas tiraram tanto a parte de cima quanto a de baixo do biquíni com a ajuda da equipe da novela.

A cena, que deve ser uma das últimas das personagens na novela, deve ir ao ar ainda nesta semana.

sábado, 11 de maio de 2013


Na reta final de "Salve Jorge", novela na qual interpreta Bianca, Cleo Pires revela que a personagem marcou uma nova fase na sua vida.

A atriz, de 30 anos, diz que para dar vida à empresária da história de Gloria Perez ficou loura, trocou a junk food por comidas orgânicas e naturais e se apaixonou pela dança oriental durante os ensaios para o folhetim.

- Gosto muito mais de mim agora. De um tempo para cá, estou quebrando paradigmas e tabus na minha vida. Tenho um olhar diferente sobre diversas coisas - afirma Cleo, em entrevista à edição de aniversário da revista "Boa forma".

Apaixonada por maquiagem, a atriz revela que está "viciada" em kajal indiano, que usa para reforçar o olhar, e que ela mesma faz sua sobrancelhas.

Cleo Pires, a Bianca de 'Salve Jorge' (Foto: Maurício Nahas)

domingo, 5 de maio de 2013


Cleo Pires

Cleo Pires está ensaiando para dançar com espadas em Salve Jorge

Após surpreender ao aparecer em Salve Jorge fazendo a dança do ventre com lenço, agora, Cleo Pires vai deixar os telespectadores da novela impressionados com sua habilidade em segurar a espada durante a coreografia.

Em entrevista à revista VEJA desta semana, a professora da atriz, Patrícia Passo, declarou que ela está ensaiando bastante para fazer bonito na TV.

"Cleo adora, porque ela tem essa coisa da mulher que domina o falo", disse Patrícia. (DFN)