segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Sob forte calor, Cleo Pires e Alexandre Nero gravaram nesta segunda-feira, 29, cenas da novela "Salve Jorge" no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A atriz sofreu em dobro, já que estava toda de preto.

Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio, Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio, Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio, Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio, Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio (Foto: Fabio Martins / AgNews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio (Foto: Fabio Martins / AgNews)
Cléo Pires e Alexandre Nero em gravação da novela Salve Jorge no Recreio (Foto: Fabio Martins / AgNews)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Cleo Pires em festa de 'Salve Jorge' no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

O clima esquentou entre Cleo Pires e seu marido, João Vicente de Castro, na noite desta quarta-feira, 10, durante a festa de lançamento da novela "Salve Jorge", que aconteceu na Zona Sul do Rio. Pouco depois da exibição do clipe com cenas da trama escrita por Glória Perez, o casal foi até o hall de entrada do local do evento e lá, encostados numa parede, conversaram por cerca de 20 minutos. Gesticulando bastante com os braços, João parecia incomodado com alguma questão que envolvia sua mulher.

Segundo um segurança que estava de serviço na porta, o motivo da conversa teria sido o decote chamativo da atriz, que havia sido elogiado por um grupo de homens em uma rodinha. João, que estava próximo, não teria gostado nada dos comentários. Perguntada sobre o figurino ousado, Cleo apenas sorriu e disse que tudo ali era dela. Após os diálogos, o casal pediu o carro para o manobrista e deixou a festa sem muitas palavras e com cara de poucos amigos.

Pouco antes da discussão, Cleo elogiou o comportamento do marido em relação ao seu trabalho na televisão: "No começo o coração palpitava e ele ficava até um pouco nervoso a cada estreia, mas agora já está acostumado. Nessa novela, por exemplo, eu dancei para ele, mostrei algumas coreografias turcas e perguntei se estava bom ou não. Ele me deu umas observações e falei com a professora de dança. Assim que puder, quero ir com ele até a Capadócia para um passeio", contou.

Questionada sobre as cenas de romance que interpreta em "Salve Jorge" com o ator Domingos Montagner - onde formam o casal Bianca e Zyah -, a atriz disse que não curte homens mais velhos: "Eu curto é o meu marido", disparou. Domingos Montagner, que estava acompanhado por sua mulher, sentiu falta de Cleo na festa e chegou a perguntar para Alexandre Nero sobre a atriz: "Ela estava aqui sim, mas nem todo mundo fica a festa toda. Tem gente que vem só para fazer uma social mesmo e se manda", comentou Alexandre.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Parte do elenco de "Salve Jorge" gravou  próxima novela das 21h em uma boate na Zona Portuária do Rio, nesta terça-feira, 9. As cenas eram do casamento da personagem de Cleo Pires, que jogou o buquê para os convidados da festa. Além de Cleo, Claudia Raia, Giovanna Antonelli e Letícia Spiller, entre outros atores, estavam lá.

Elenco de "Salve Jorge" grava na Boate The Week, no Centro, Rio de Janeiro (Foto: Roberto Filho  / AgNews)
Elenco de "Salve Jorge" grava na Boate The Week, no Centro, Rio de Janeiro (Foto: Roberto Filho  / AgNews)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Cleo Pires posa de 'bigodinho' ao lado das irmãs, Antônia e Ana


Na tarde deste domingo (07), Cleo Pires postou em seu Twitter uma foto divertida ao lado das irmãs, Antônia de Moraes e Ana. As filhas da atriz Glória Pires posaram de 'bigodinho desenhado num dos dedos. Cleo Pires volta à TV em Salve Jorge, já Antônia fez a sua estreia em Guerra dos Sexos, junto com a mãe. (JA)
 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Cleo Pires (Foto: Isac Luz/EGO)

Para comemorar os 30 anos completados nesta terça, 2, Cleo Pires ganhou dos colegas de elenco um parabéns durante uma coletiva de imprensa de "Salve Jorge", próxima novela das 21h. Na trama de Gloria Perez, Cleo será Bianca, uma brasileira que irá se apaixonar por um turco conservador.

O diretor Marcos Schechtman foi quem puxou o parabéns para a atriz, que estava no fundo da sala porque havia chegado atrasada. Ela foi denunciada por Dalton Vigh, que estava ao seu lado. Cleo fez uma reverência para agradecer e ganhou um beijo do ator Nando Cunha. Após a comemoração, Cleo foi abordada pelos colegas enquanto caminhava.

"Foi muito fofo, mas eu fiquei com muita vergonha. Sempre fico constrangida de comemorar aniversário. Não fiz planos para hoje, vou deixar rolar. Devo ver amigos e família", contou ela, que agora é balzaquiana. "Eu nao sinto o peso, gosto de envelhecer. Acho que faz bem para a alma".

Dança turca

"Dança turca é muito difícil. Às vezes, fico frustrada comigo, mas estou progredindo. Meu teste é meu marido, porque ele é supercrítico. Ele diz que estou linda, mas aponta os erros. É ótimo".

Turquia

"Trouxe umas pulseiras de seda lindas para as minhas irmãs e uns sabonetes de azeite de oliva que eles fazem lá e uma bucha para me 'autobanhoturquizar', já que não tem banho turco aqui. E uma adaga otomana para mim e meu marido, porque colecionamos armas brancas. Também temos uma espada de samurai".

Elenco canta parabéns para Cléo Pires na coletiva de 'Salve Jorge' (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Cleo Pires (Foto: Isac Luz/EGO)

terça-feira, 2 de outubro de 2012



Em "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez que estreia dia 22 na faixa das 21h, Cleo Pires viverá Bianca, uma mulher antenada e moderna que não hesita em trocar o namorado por uma nova paixão. No caso, o turco Zyah, interpretado por Domingos Montagner. Na manhã desta terça-feira (2) ela conversou com a imprensa na coletiva da novela que aconteceu no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Photo Rio News
Cleo Pires posa durante coletiva de imprensa

Questionada se já esteve numa situação parecida com a dos personagens foi categórica: "Claro. Traí e já fui traída". E completou: "Acho essa palavra horrível. Mas já, muitas vezes. Acho que todo mundo já viveu isso principalmente quando você é mais nova, ainda não se encontrou direito, tem muita coisa acontecendo o tempo inteiro e parece que o mundo vai acabar amanhã. Você quer fazer tudo ontem. Então, isso acontece bastante".

A atriz disse que vive em constante mutação e declarou ser uma pessoa inquieta. "Eu sempre me apaixono por coisas, por pessoas, por amigos, pelo meu marido eu me reapaixono o tempo inteiro. Eu sou movida a isso", afirmou ela, antes de revelar sua nova paixão: a matemática.

"Estou apaixonada por matemática. Mesmo. Me inscrevi num curso online livre que tem 60 mil alunos sobre introdução ao pensamento matemático. Eu estou pirando com isso. Penso e acordo pensando na resposta do problema tal. E isso está preenchendo a minha alma", afirmou Cleo. Entretanto, ela revelou que não era boa aluna nessa matéria.

"Eu odiava matemática e a minha média era tipo 3,5 na escola. Mas eu não gosto da maneira como as pessoas ensinam as coisas na escola. Eles ficam tentando colocar você dentro de uma caixa e eu sou totalmente fora da caixa então me sentia nada pertencente aquele mundo e achava tudo um porre", contou.

A atriz disse ainda que está fazendo aulas de dança oriental com uma antropóloga e já até dançou para o namorado, o empresário João Vicente de Castro. "Já dancei para o meu namorado, mas não para mostrar 'olha como eu estou dançando incrivelmente', mas para ele apontar o que tinha de bom e o que tinha de ruim", afirmou.