sexta-feira, 25 de maio de 2012


As atrizes da Globo Cleo Pires e Mariana Rios foram convidadas para o papel de Paloma Bernardi no musical "Fame", mas recusaram, segundo o jornal Agora São Paulo. O espetáculo estreou em São Paulo no dia 12 de maio.

Paloma passou três meses ensaiando, mas foi trocada na apresentação desta segunda-feira para convidados por Corina Abbas. À publicação, a assessoria do espetáculo nega que Paloma tenha sido totalmente substituída e diz que as duas vão se alternar.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FAMOSIDADES




Para interpretar Ana Terra no filme "O Tempo e o Vento", adaptação do clássico de Érico Veríssimo e que é dirigido por Jayme Monjardim, a atriz Cleo Pires precisou ficar cinco dias sem lavar os cabelos. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra" deste sábado (5).

Ainda de acordo com a publicação, Cleo teria ficado aliviada quando recebeu o aval para, enfim, lavar as belíssimas madeixas.

A atriz fez apenas uma participação no longa, que ainda está sendo gravado na região sul do Brasil. Sua personagem já foi interpretada por Glória Pires, sua mãe, em 1985, quando o livro foi adaptado para uma minissérie da TV Globo.