segunda-feira, 26 de março de 2012


Cleo Pires exibiu os braços tatuados ao circular pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta, 23. No braço direito, ela tatuou a frase: "Le but de la vie c'est la maturation de l'ame" (o propósito da vida é o amadurecimento da alma). E no esquerdo é um ditado africano escrito em árabe.

Cleo Pires (Foto: Ag News)
Cleo Pires (Foto: Ag News)


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 22 de março de 2012


Fábio Martins/AgNews 

Cleo Pires foi fotografada ao sair da academia onde malha no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (23). Afastada das novelas desde o fim de "Araguaia", no ano passado, a atriz gravou nas últimas semanas sua participação no seriado "As Brasileiras". Ela interpretará a protagonista do episódio "A matadora do sertão".

O retorno de Cleo às novelas também já está acertado. A atriz está no elenco de "Salve, Jorge", novela de Glória Perez, prevista para estrear em outubro na faixa das 21h. Com a autora, ela já trabalhou em "América" (2005) e "Caminho das Índias" (2009).

Cleo também se dedicará em breve às filmagens da continuação do filme "Qualquer Gato Vira-Lata". Lançado em 2011, o longa, protagonizado pela atriz, levou mais de 1 milhão de pessoas ao cinema.

Fábio Martins/AgNews

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cleo Pires estará em 'As Brasileiras'. Foto: TV Globo/Divulgação
Em uma conversa com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Cleo Pires afirmou que só quer ter personagens que atirem em cena. A atriz já fez curso de tiro.

Tudo isso porque Cleo interpretará uma matadora em um dos episódios de As Brasileiras e contou que adorou segurar uma arma em cena.

quinta-feira, 15 de março de 2012

.

Editora Globo

Cleo Pires posta foto de bastidores de "As Brasileiras"


Cleo Pires po

sexta-feira, 9 de março de 2012


Cleo Pires: malhação logo cedo!

Cleo Pires: malhação logo cedo!

Foto: AgNews

Não eram nem nove horas da manhã e Cleo Pires já havia terminado a malhação. A atriz foi clicada deixando a academia que frequenta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7). Em breve, ela volta à TV no episódio de "As Brasileiras, "A Matadora do Sertão".
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA