terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cléo Pires e Ana Furtado se encontram na Sapucaí. Foto: André Muzzel/AgNews

As atrizes Cléo Pires e Ana Furtado estiveram nesta sexta-feira na Marquês de Sapucaí para prestigiar o desfile da Grande Rio Mirim, que teve como tema As Maravilhas da Pequena África. A apresentação ocorreu antes da apresentação das escolas do grupo especial no Rio de Janeiro.

Cléo Pires aproveitou para conversar com a amiga Ana Furtado, que será a rainha de bateria da Grande Rio. A filha do cantor Fábio Junior trajou uma camiseta com o tema do desfile da escola mirim, enquanto a apresentadora do Vídeo Show optou por um vestido mais elaborado.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


AgNews

Cleo Pires desfilou neste Carnaval. A atriz saiu em meio às crianças da escola mirim Pimpolhos da Grande Rio na noite de sexta-feira (17).

Pelo Twitter, a atriz contou que tem ido à quadra da escola. "Ansiosa e feliz por desfilar pela Pimpolhos na sexta. Meu Carnaval", escreveu a atriz.

As agremiações infantis têm como objetivo promover a inclusão das crianças da comunidade por meio da arte e do Carnaval.

Longe das novelas desde o fim de "Araguaia", Cleo voltará para televisão como protagonista de um dos episódios de "As Brasileiras" e também já está reservada para o elenco de "Salve, Jorge", nova novela de Glória Perez, prevista para estrear em outubro.

No cinema, ela atuará na segunda parte de "Qualquer Gato Vira-Lata". Cleo foi a protagonista do primeiro longa da série, baseada na peça de Juca de Oliveira.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Cleo Pires é a nova garota-propaganda da Clear e tem make assinado por Carlos Carrasco, ex-'A fazenda' Cleo Pires é a nova garota-propaganda da Clear e tem make assinado por Carlos Carrasco, ex-'A fazenda' Foto: Divulgação

A partir deste mês, Cléo Pires é o novo rosto da campanha da linha feminina de xampu e condicionador CLEAR. Com make assinada por Carlos Carrasco, que participou de "A fazenda" (da Record), a atriz global gravou em São Paulo o novo filme da marca e se divertiu muito no camarim com o ex-peão. O hair stylist responsável pelas madeixas esvoaçantes da atriz foi o argentino Diego Impagliazzo. Já o figurino sensual de Cleo foi produzido por Antonio Frajado.

Dona de uma cabeleira impecável, Cleo explica que seu cabelo preto e liso é uma herança de sua mãe, a atriz Gloria Pires. E conta que não é supervaidosa e cuida da sua saúde em primeiro lugar:

Cleo Pires exibe cabelão impecável em novo comercial de xampu Cleo Pires exibe cabelão impecável em novo comercial de xampu Foto: Divulgação

- Me preocupo com a saúde do cabelo, por isso o tratamento deve começar no couro cabeludo e depois no fio. Mas acho que quando se tem um cabelo saudável, ou melhor, quando se é saudável, leva-se menos tempo para se arrumar, pois a beleza vem naturalmente, o que torna a vida mais prática - conta a morena, cuja beleza poderá ser vista novamente na série "As brasileiras", no episódio "A matadora do sertão": - Às vezes, para sair à noite, faço um penteado. Durante o dia não, eu uso o cabelo solto ou com coque.

Cleo Pires grava comercial de xampu com o hair stylist argentino Diego Impagliazzo Cleo Pires grava comercial de xampu com o hair stylist argentino Diego Impagliazzo Foto: Divulgação

O filme será veiculado nas TV's aberta e fechada, mídia impressa e digital.

Cleo Pires é a nova garota-propaganda da Clear Cleo Pires é a nova garota-propaganda da Clear Foto: Divulgação

Cleo Pires, que viveu a malvada Suria em Caminho das Índias, volta para o elenco da próxima novela de Glória Perez, que vai suceder Avenida Brasil (depois de Fina Estampa).

O tema da trama será a Turquia.

Nanda Costa, a atriz principal que ficou no lugar de Juliana Paes, fará visitas ao Complexo do Alemão como laboratório.

Ela será moradora da comunidade e acabará sendo traficada para a Istambul, onde vai virar garota de programa.