segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Que grandes estrelas criam modas, disso ninguém duvida. Muitas mulheres sonham em imitar essas musas e propcuram caprichar nos detalhes em busca de ao menos um pouco do glamour alheio. Mas parece que as moças no Rio de Janeiro estão exagerando. Segundo nota da coluna Gente Boa, do jornal carioca "O Globo", a depilação de Cleo Pires no ensaio para a revista "Playboy", é a onda do momento.

De acordo com a coluna, o estilo, digamos, econômico apelidado de  "bigodinho de Hitler" é o mais procurado nas clínicas de depilação da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade. Em apenas um salão especializado, mais de 20 mulheres pediram para imitar Cleo em apernas duas semanas. As informações são do Ego.

sábado, 14 de agosto de 2010


Ela já tinha oito tatuagens definitivas. Somadas a uma de henna, uma poesia de Pessoa, mostradas no ensaio da Playboy, a atriz Cleo Pires voltou a rabiscar o corpo.

Segundo o jornal "O Globo", a atriz escreveu "soeurs", irmãs em francês, no ombro esquerdo. A irmã de Cleo, Antônia, filha mais velha de Glória Pires e Orlando Moraes, também teria feito o desenho.

Cleo já fez outra homenagem à família utilizando tatuagens. Ela possui uma declaração de amor, em árabe, no braço esquerdo.


DICA DO BLOG:

CAMERA DIGITAL 12 mp com desconto.

MELHORES GAMES com MELHORES DICAS

sábado, 7 de agosto de 2010

J. Humberto / AgNews/.

O clima entre Cleo Pires e o namorado esquentou durante um almoço de família neste sábado, 7. A atriz e João Vicente Castro trocaram beijos apaixonados na festinha em comemoração ao aniversário da irmã Antonia, que completa 18 anos este mês. 

J. Humberto / AgNews/.

A mãe Glória Pires também estava no restaurante, na Zona Sul do Rio.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Cleo Pires

A atriz Cleo Pires aparece bem ousada nas imagens do making of de seu ensaio para a Playboy de agosto.

A edição especial comemora os 35 anos da revista. 

Dois fotógrafos assinam os ensaios: Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. 

Reprodução
Nas imagens divulgadas dos bastidores, a atriz insinua a prática do sexo oral com uma maçã do amor. 

A ex-BBB Tessália fez o mesmo, só que com uma mangueira. 

Nas imagens divulgadas, Cleo surge em caras e bocas sensuais. 

Ela é filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Jr. e irmã do astro adolescente Fiuk. 

Na coletiva de imprensa realizada em São Paulo, no mês passado, para divulgar sua biografia, questionada se ficou chateada com o ensaio nu da filha, Gloria Pires acenou a cabeça, dizendo que não.

Cleo fez tatuagem no corpo para fazer um dos ensaios. 

Na coletiva com a imprensa nesta terça (3), ela disse que tem um lado exibicionista.


Cleo Pires surge no vídeo enfiando uma maçã do amor na boca - Foto: Reprodução

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Iwi Onodera/EGO

Cleo Pires lançou nesta terça, 3, durante uma entrevista coletiva no prédio da Abril, em São Paulo, o ensaio nu que fez para a edição de agosto da revista "Playboy" e negou ter aumentado os seios para as fotos: "Não botei silicone", disse, apesar dos boatos.

 

A atriz, que será protagonista de "Araguaia", próxima das seis, não teve muito tempo para se preparar para as fotos. "Não tive tempo para fazer nenhuma preparação. O pessoal da novela cedeu quatro dias para eu fazer as fotos", contou.

 

Firme de sua decisão, Cleo se mostrou dona do próprio nariz ao explicar porque aceitou tirar a roupa. "Eu sabia muito bem o que eu tava fazendo, o que eu queria fazer. Eles me deram total liberdade e confiaram muito nas minhas ideias."

 

APOIO FAMILIAR

 

 Membro de uma família de artistas, Cleo não teve problemas em casa para posar nua. Gloria Pires, sua mãe, que já recusou duas vezes o convite da "Playboy", deu apoio à primogênita. "As decisões são sempre pessoais. Por mais que minha mãe (Gloria Pires) seja uma mulher que eu admire, eu sou eu. Na minha família sempre tive mulheres muito fortes que me ensinaram a seguir o meu caminho e seguir é minhas vontades. Minha mãe não me incentivou nem me cobrou uma outra postura.  Ela perguntou 'você está feliz, é isso o que você quer? Então vai com fé'"

Segundo Cleo, Orlando Morais, seu padrasto, levou numa boa "Ele não viu as fotos, mas ninguém ficou com ciume. Ah, gente, eu tenho 27 anos, estou velha já." Já Fábio Jr, o pai dela, nem palpitou sobre o ensaio. "A gente não falou sobre isso. Se eu for avisar cada membro da minha familia de cada trabalho que eu fecho, cada decisão que eu tomo, não vou ter tempo pra mais nada. Mas acho que a próxima vez que a gente se encontrar ele vai dizer o que achou." 

 

 Apesar de ter adorado tudo, ela tem suas fotos favoritas. "É muito difícil, eu gosto de todas as fotos. Mas eu gosto principalmente das capas. Aquela da língua tem uma importancia, é mais rock 'n' roll."

 

Sobre a tatuagem temporária que fez para as fotos, Cleo disse: "O texto do Fernando Pessoa tem a ver comigo, com minha vida, achei que ia ser perfeito."

 

 

Segundo Edson Aran, a negociação começou um ano atrás. "Eu falei: '35 anos da revista, preciso de uma grande atriz na capa'. O empresario dela sugeriu fazer uma proposta para Cleo. "Como assim? A cleo é nosso sonho de consumo"

 

Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.


Murilo Rosa e Cleo Pires gravaram as primeiras cenas como casal em "Araguaia", próxima novela das seis da Globo. Na história, Murilo é Solano, filho de Fernando, interpretado por Edson Celulari.



Quando seu pai morre, no quinto capítulo da novela, ele se envolve com a mulher dele, Estela, vivida por Cleo Pires. Apesar de a princípio ter outros interesses no enteado, no decorrer da trama ela se apaixona perdidamente por ele.

Escrita por Walter Negrão, a novela está prevista para estrear em setembro. 

Fonte; UOL

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

 Cleo Pires, capa de agosto da "Playboy" em um aguardadíssimo ensaio sensual, cancelou o lançamento da publicação que realizaria nesta segunda-feira (2), no Rio de Janeiro.

Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa da "Playboy" esclareceu que o cancelamento ocorreu por motivos de saúde. Segundo a fonte, Cleo não estaria se sentindo muito bem e optou por adiar a data de divulgação do ensaio.

A atriz voltou recentemente de uma viagem para Matogrosso do Sul e, por esse motivo, estaria indisposta para o evento. "Ainda não há uma nova data para o lançamento", comunicou a assessoria.

domingo, 1 de agosto de 2010


Foto: Divulgação


E aí? Gostou?