domingo, 28 de março de 2010

André Borges/AgNews

As atrizes Carolina Dieckmann e Cleo Pires marcaram presença na inauguração de uma famosa grife francesa de bolsas em Brasília, neste sábado (27). 

Carolina estará na próxima novela das oito, 
Passione (Globo), escrita por Silvio de Abreu. Ela viverá uma estudante de jornalismo e seu amor será disputado pelos personagens de Rodrigo Lombardi e Marcello Antony. 

O último trabalho de Cleo na TV foi na novela 
Caminhos das Índias (Globo), na qual viveu a vilã Surya.


Produto relacionado:

Chapa Supermini Bivolt - Taiff

quinta-feira, 18 de março de 2010


Cléo Pires se diverte em almoço, no Rio

Apesar da chuva que caiu durante todo o dia desta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, Cléo Pires deu uma escapadinha de casa para almoçar com os amigos no restaurante Garcia & Rodrigues, no bairro do Leblon.

Durante o almoço, Cléo parecia bem à vontade. Com um visual bem básico e sem muita maquiagem, a atriz soltou os cabelos e deu muitas gargalhadas.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cleo Pires encontra o mano Fiuk no aeroporto

Sempre na ponte aérea por causa de suas profissões, Cleo Pires e seu irmão, Fiuk, se encontram nesta segunda-feira (15) no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os dois, que são irmãos por parte de pai (o cantor Fábio Jr.) se cumprimentaram com um forte abraço e ficaram batendo um papo, enquanto esperavam o carro para ir para casa.

segunda-feira, 8 de março de 2010


Se tem uma coisa que Cleo Pires não gosta no seu corpo são as unhas. A atriz contou que não consegue parar de roê-las. 
 
"Eu tenho o gene da compulsão, era fumante, daí parei de fumar. Comia que nem uma louca, daí aprendi a me controlar. A unha tem fases que consigo não roer, mas tem outras...", disse. 

Ainda sobre manias, Cleo conta que ama comer junk food, mas não exagera para manter a boa forma. "Procuro uma alimentação saudável, bebo bastante água. Por sinal, preciso voltar a fazer exercícios, estou um pouco flácida (risos)", declarou. 

sexta-feira, 5 de março de 2010

Cleo Pires confessa que nunca ouviu o CD do irmão Fiuk

Cleo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Jr., não esconde a admiração que tem pelo seu irmão por parte pai, o Fiuk de Malhação. Mas a atriz confessa que nunca ouviu o CD da banda Hóri, da qual ele é vocalista.
"Eu vejo a novela, acho ele ótimo. Mas confesso que nunca ouvi o CD dele. Ele já até me mandou umas músicas para eu ouvir, mas o CD mesmo...", disse ao O Fuxico.
A relação dos irmãos não é tão próxima quanto Cleo gostaria, mas ela diz que tem muito carinho por ele. "A gente não se fala tanto como antigamente, mas temos muito carinho um pelo outro. Eu acho ele talentosíssimo, carismático, amo ele!", declarou.