segunda-feira, 31 de agosto de 2009






Os atores do núcleo indiano de Caminho das Índias, Cleo Pires e Ricardo Tozzi, saíram para dar uma voltinha no Leblon e pararam em uma sorveteria. Descontraídos, sentaram nas mesinhas do lado de fora, acompanhados do amigo das celebridades, o jornalista Alex Lerner. 

sábado, 15 de agosto de 2009


 Iwi Onodera/Globo.com

Cleo Pires e o namorado, João Vicente de Castro

Na noite desta quinta-feira, 13, Cleo Pires deu uma passadinha de 10 minutos no lançamento da primeira loja da grife Candy Shop, em São Paulo, que tem Paulinho Vilhena como um dos sócios.

A atriz compareceu ao evento ao lado do namorado, o publicitário João Vicente de Castro. "Adoro o Paulinho, ele me ligou e eu vim", disse. O assédio em torno de Cleo foi grande e ela foi acompanhada por uma legião de fotógrafos até a saída da Galeria Ouro Fino. 

Iwi Onodera/Globo.com

Cleo e o amigo, Paulinho Vilhena

 

DICAS DA DANI

Veja esse NETBOOK lindo, vale a pena. Com R$ 200,00 de desconto.

Camêra Filmadora em Oferta. Clique para ver.

Visite hoje o Blog Esporte com Saúde e faça atividade física com segurança.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Assim que acabar a novela "Caminho das Índias", a atriz Cleo Pires segue para Paris. Ela vai encontrar a mãe, Glória Pires, e o padrasto, Orlando Morais, que moram na cidade. Segundo a coluna "Página 3", o namorado, João Vicente de Castro, vai com ela.


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!
 
Celso Akin / AgNews   


É Cleo Pires. Mas pode chamar de Naja, ela não se incomoda:

Mostra que a novela está fazendo sucesso nas ruas, contou, em entrevista ao ESTRELANDO na noite da última terça-feira, dia 11, no lançamento da nova linha da Arezzo.

A novela é Caminho das Índias, a trama global a ocupar o horário mais nobre da emissora, o das oito. A filha de Glória Pires interpreta Surya, a cunhada malvada de Maya que faz tudo para atrapalhar sua vida.

Apesar de ser chamada de Naja, o apelido da personagem, a reação a seu trabalho nas ruas não é tão hostil quanto o tratamento reservado costumeiramente às vilãs dos folhetins.

Eu não sofri nenhuma agressão, ninguém me olhou de cara feia. Hoje no aeroporto uma mulher falou comigo: Eu não acho que a sua personagem é má. Eu no lugar dela faria a mesma coisa!

Já que estamos falando no assunto, Surya alcança a redenção no final da trama de Glória Perez?

Eu não tenho noção. Eu queria que ela tivesse um filho homem. Depois de tantas maldades, ela ia ficar mais calminha.

Férias

Mas assim que a personagem chegar a seu tão discutido final, Cleo dá adeus à Índia - e ao Brasil. E faz as malas rumo à Europa.

Eu vou tirar férias. Quero viajar, ir para Paris, ou algum lugar assim.

A saída do país é um ótimo momento para descansar do assédio da mídia que, numa noite de terça-feira como aquela, a cerca por todos os lados, armada com bloquinhos, canetas, gravadores e, a mais comum de todas as armas, a máquina fotográfica.

Não é sempre assim. Tem lugares específicos. Aqui é um evento especial para isso. Eu vim preparada para isso tudo e acho que faz parte, eu aprendi a gostar disso e acho que até lido um pouco melhor. Não muito bem ainda, mas um pouco melhor.

Tatoos

Parte deste assédio faz com que Cleo responda a perguntas tão íntimas quanto: o que significa essa tatuagem que você fez? A resposta:

É um ditado africano escrito em árabe que quer dizer: Só enriquece quem dá. Aí vem o duplo sentido, né, gata?


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

 

Depois de darem o que falar na campanha da Arezzo, Cleo Pires e Juliana Paes foram ao lançamento da nova coleção da marca, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 11.

Iwi Onodera/Globo.com

Cleo Pires e Juliana Paes na loja da Arezzo na Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 11

 

Iwi Onodera/Globo.com

Juliana Paes

  

Iwi Onodera/Globo.com

Cleo Pires

Iwi Onodera/Globo.com

Cleo e Juliana posam com os donos da Arezzo, Anderson e Maythê Birman

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


 

"Adoro personagens debochados", diz Cléo Pires
Reprodução / Gloss
Cléo Pires, capa da revista "Gloss" deste mês, faz revelações de como lida com a fama e sobre Surya, sua personagem em "Caminho das Índias".
A respeito da vida amorosa, Cléo acredita que a fama seja um incômodo, por expor muito o relacionamentos de quem é celebridade. No momento, a bela está namorando o publicitário João Vicente de Castro. "Quando você está na mídia, aparece cada um que você experimenta. Você fica mal na fita, parece uma coisa meio estranha", justificou para a entrevista.
Atualmente trabalhando na novela "Caminho das Índias", a atriz vive a vilã Surya, de personalidade forte, do jeitinho que Cléo gosta. "Adoro personagens com um toque de deboche e a Surya é assim", disse.
Ainda sobre a vilã, a intérprete revela que a "pontinha de inveja" não é tão mal assim. "E quem nunca sentiu inveja uma vez na vida? E quem nunca foi invejado?", questionou.