segunda-feira, 29 de junho de 2009


Divulgação

Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena prestigiaram o bazar beneficente organizado por Cleo Pires na tarde de sábado (27) em uma escola na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Carolina chegou ao evento sozinha, dirigindo o próprio carro, e colocou a conversa em dia com a anfitriã, com Vilhena e com a atriz Ildi Silva.

Essa foi a primeira aparição pública de Carolina desde que foi publicado que ela teria se submetido a uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios. A operação teria acontecido no dia 19. 

A atriz, que não negou nem confirmou a notícia, também não deixou pistas no traje que escolheu para ir ao bazar: macacão jeans com um grosso casaco por cima. A renda do bazar será revertida para a Casa Arte e Vida, instituição que cuida de crianças carentes no Rio de Janeiro.

 
Alex Palarea / AgNews

Por uma boa causa, Cleo Pires reuniu seus amigos mais estrelados na tarde de sábado, dia 27. A atri organizou um bazar beneficente em prol da Casa Arte e Vida, no Rio de Janeiro.

Carolina Dieckmann, Ildi Silva, Claudia Jimenez e Paulinho Vilhena prestigiaram a ação e no final, todos juntos, dividiram uma mesa para curtir o fim da tarde papeando.

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Cleo Pires badala na semana de moda paulistana
  • Ver galeria

Cleo Pires tirou um dia de folga da malvada Surya, de Caminho das Índias, novela das nove da Globo, e pegou a ponte aérea Rio/SP, para badalar no 5º dia de São Paulo Fashion Week, na Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Com um sorriso estampado no rosto Cleo visitou alguns lounges e circulou pelos corredores.

segunda-feira, 15 de junho de 2009


 

Cleo Pires está com tudo! Depois de posar para um ensaio da 'Vanity Fair' a atriz pode ser a nova garota-propaganda da Arezzo.

Cleo deve substituir Juliana Paes, que estrela a campanha de inverno da marca. A morena já teria até assinado o contrato para fazer a campanha de verão da grife