segunda-feira, 25 de maio de 2009

 Reprodução/bloglog 

Danieli Haloten, a Anita de "Caras e Bocas", contou em seu blog que estava louca para saber como eram as roupas das indianas usadas em "Caminho das Índias". Assim como sua personagem, a atriz é deficiente visual na vida real. Ela foi com seu cão guia, Higgans, até o estúdio onde a trama escrita por Glória Perez é gravada.

"Encontrei a atriz Cleo Pires, que me mostrou minuciosamente como ela estava vestida. Era a primeira vez que nos encontrávamos, mas Cleo foi tão espontânea e solícita que me deixou à vontade. Mostrou-me as inúmeras pulseiras que usava nos dois braços e o véu preso na cabeça", contou Danieli.

Leia o post completo no Bloglog de Danieli Haloten

Animada, Cleo ajudou Danieli a vestir o sári. "Eu não pude perder a piada: 'Agora, você já pode ser camareira, Cleo!' e ela levou numa boa", afirmou.

Danieli não poupou elogios à atriz: "A Cleo não me conhecia, não me esperava e nem tinha obrigação de fazer nada. No entanto, quando falei que eu queria conhecer uma roupa indiana, ela logo se prontificou a me mostrar, já sacando que eu teria que ver com as mãos".

domingo, 24 de maio de 2009

 

 

Cleo Pires virou modelo???
Siiim, pelo menos foi isso que aconteceu na última quinta-feira.
A atriz posou para a Vanity Fair italiana.
O ensaio aconteceu na Urca, bairro da Zona Sul carioca, e deve ser publicado na edição de junho.
Nas fotos, a atriz usou um macacão cru e sapatos Louboutin.
Os cliques são do fotógrafo Cláudio Carpi e, segundo a assessoria de Cleo, ela foi escolhida pelos italianos por ditar tendência de moda no Brasil...

sábado, 9 de maio de 2009


Cleo Pires conversou sobre suas diferenças com Surya, sua personagem na trama da Rede Globo "Caminho das Índias". "Diferentemente da Surya, eu sempre me dei muito bem com as minhas sogras. Atualmente não tenho uma, mas nunca tive qualquer tipo de problema com as mães dos meus namorados. A relação com elas sempre deu muito certo", declarou a atriz em entrevista ao site da novela.

A artista também revelou que nunca planejou ter filhos. "Eu nunca tive vontade de tentar ter um filho, mas deve ser muito frustrante mesmo para uma mulher não conseguir engravidar. Quando a gente tem um objetivo na vida e não consegue conquistá-lo, com certeza vem um sentimento de tristeza. E isso é muito ruim". No folhetim, Surya se sente diminuída pela sogra Indira (Eliane Giardini) por não conseguir ter um menino com Amithab (Danton Mello).

Mas a maior diferença entre a ficção e a realidade parece ser o caráter. Em entrevista à Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", desta quinta-feira, 7, Cleo confessou não saber o futuro das atitudes da indiana. "Já ouvi falar que a Surya vai tomar uma surra ou que vai fazer algum mal ao bebê da Maya. Mas ainda não sei. Só sei que é muito gostoso fazer uma personagem má. É um desafio", disse.

Fonte: te contei

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cléo Pires mais magra e linda, na capa da Boa Forma

    Are, baba! O corpão que Cléo Pires, 26 anos, exibe na nova capa da Boa Forma, que chega às bancas nesta sexta (8), é capaz de tirar esse tipo de expressão de qualquer indiano - e da maioria dos homens brasileiros.

    De acordo com a publicação, para conquistar a nova silhueta, a atriz não fez dietas malucas - ao contrário, investiu em um cardápio mais saudável.  "Eu vivia resfriada, sem energia e com baixa resistência às infecções. Chegou um momento em que pensei: se quero ter mais disposição, preciso me alimentar melhor e conhecer quais são os alimentos que realmente fazem bem ao meu corpo". A estratégia deu certo.

    Ao longo dos últimos meses, lá se foram seis quilos! Além da barriga lisinha e dos quadris na medida, Cléo, que vem arrasando como a malvadinha Surya, de Caminho das Índias, ficou ainda mais poderosa.

    domingo, 3 de maio de 2009


    Sozinha, Cleo Pires vai às compras e faz manicure

      O sábado foi de sossego para Cleo Pires. A atriz foi flagrada sozinha no shopping Fashion Mall na tarde de sábado (2). Depois das compras, ela parou em um salão de beleza e fez uma manicure. Programa perfeito para relaxar!