sábado, 25 de outubro de 2008














Cleo Pires está de férias, certo? Mas isso não significa que os convites para novos trabalhos não estão surgindo. Sim, de acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira, dia 24, a atriz pode interpretar a primeira mulher de Lula no filme sobre a vida do presidente.

 

Aliás, a mãe da intérprete, Glória Pires, está no elenco do longa que tem Fábio Barreto como diretor. Na película ela interpretará a mãe de Lula.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Divulgação  /Divulgação

Nesta imagem, Cleo Pires é a legítima garota dourada. A atriz aparece linda, nua e envolta em um lençol dourado para a nova campanha da Lux. No momento, Cleo está de férias em Paris, cidade que é sua paixão, e recentemente publicou em seu blog fotos com a família na Cidade Luz


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Após o final de Ciranda de Pedra, Cléo Pires não quis saber de perder tempo e, logo que pôde, viajou para a Europa para se juntar à família, que está passando uma temporada na França.

Mas nada de uma visitinha rápida, de acordo com o jornal O Dia, o passeio ainda será esticado até a Itália, onde o clã pretende conhecer Roma.

É fãs brasileiros, provavelmente Cléo não será vista por aqui por um tempinho, um mês no mínimo.



quinta-feira, 2 de outubro de 2008

 
Bloglog Globo.com/Reprodução

Cleo Pires com Orlando Morais

Se os pais têm o direito de exercer a corujice, por que os filhos não poderiam fazem o mesmo? A atriz Cleo Pires está toda boba com o sucesso de Orlando Morais. E a moça contou em seu Bloglog a felicidade que foi ver uma música dele como primeira colocada no iTunes francês - a loja virtual da Apple que vende músicas para iPods.

 

Biologicanente a atriz Cleo Pires é filha do cantor Fábio Jr., mas nunca escondeu o carinho que tem por Orlando Morais - tanto que só se refere a ele como pai - e não padrasto - no post do Bloglog.

 

Além de celebrar o destaque paterno, Cleo conta que acabou de desembarcar em Paris para passar o aniversário em família.