sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Thyago Andrade/Ag. News

Bruno Gagliasso e Cleo Pires: sem ressentimentos

Apesar dos rumores de que tenha ficado um mal-estar após o fim do relacionamento, Bruno Gagliasso e Cleo Pires demonstraram carinho um pelo outro no bate-papo realizado pelo Globo Video Chat, nessa terça, 16. Os atores, que interpretam um casal em 'Ciranda de Pedra', conversaram animadamente com os internautas, sem constrangimento algum.

Bruno chegou a pedir um novo bate-papo, que deverá ser marcado em breve, para que eles comentem a primeira cena dos personagens na novela. Segundo o ator, a cena em que eles se encontram no bonde foi a mais linda de Ciranda.

Em julho deste ano, Cléo e Bruno faltaram a um bate-papo marcado no Projac, por motivo de atraso na gravação.

Thyago Andrade/Ag. News

Cleo Pires, a Margarida de "Ciranda de Pedra", jantou nesta quinta-feira, 18, com seu pai biológico, o cantor Fábio Jr., no restaurante Antiquarius, no Leblon, Zona Sul do Rio. Os dois não são tão próximos -Fábio mora em São Paulo, e Cleo, no Rio - e a atriz nunca escondeu que considera o músico Orlando Moraes o seu verdadeiro pai. Orlando casou com Glória Pires quando Cleo tinha 5 anos.


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Durante videochat de um portal ligado à Globo, Cléo Pires passou o tempo todo tensa e visivelmente sem graça ao lado de Bruno Gagliasso, apesar de as perguntas dos internautas terem sido selecionadas. Ninguém tocou em assunto de vida pessoal. Além de fazerem par em "Ciranda de Pedra", os dois tiveram um rápido namoro, recentemente, que não acabou bem.


segunda-feira, 15 de setembro de 2008



Marcelo Soalheiro/Byte Beach

Cleo Pires foi a um pet shop no Leblon, Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira, 15. A atriz comprou produtos para sua cadelinha, Jolie. Na hora de ir embora, Cleo - que interpreta a personagem Margarida em "Ciranda de Pedra" - teve o cuidado de colocar sua "filhinha", como costuma dizer, numa bolsa especial que comprou na loja.



quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Capa da Estilo de setembro, Cleo Pires mostrou, em entrevista à revista, que nada tem a ver com a professorinha Margarida, sua personagem de "Ciranda de Pedra", da Globo. Com a imagem da mulher contemporânea e o passo firme, a atriz revelou que sabe o que quer da vida: trabalho e sossego. "Já saí toda cota que tinha pela vida", disse a neo-caseira, que agora prefere ver filmes, seriados e desfiles de moda pela TV.

Por influência da consultora de moda Patrícia Zuffa, a quem pede conselhos e de quem virou amiga depois de um trabalho em 2005, Cleo contou que passou a se ligar mais em moda. Chegou a exagerar — "Tive um fetiche anormal, de 'querer por querer' e comprar para quem sabe um dia usar" —, mas agora está equilibrada. "Hoje meu armário tem um tamanho bom. Ando preferindo coisas que sejam eternas, de boa qualidade, que vou usar muito, para não jogar dinheiro fora", afirmou.

Esse equilíbrio é notado também no dia-a-dia. A vida na fazenda da família, em Goiânia, é o céu na terra para ela. "Poderia morar ali: tiro leite direto no copo com chocolate, boto tapete na grama e deito para ver as estrelas, ando a cavalo, jogo buraco, tomo vinho à noite", declarou. A mudança é creditada por Cleo à ioga, que pratica em casa, sozinha ou com o instrutor, e ao espiritismo, "que me dá as respostas mais lógicas, não tem dogmas, não faz de mim pecadora porque nasci do sexo, não me faz sentir mal por ter vontades humanas".

 A fé fez com que ela se cobrasse menos e a ajudou a viver no presente, sem ficar ansiosa com o futuro. "Não penso, vou vivendo", garantiu. O plano máximo da atriz é embarcar para Paris assim que as gravações da novela terminarem, em outubro, e encontrar a mãe, Gloria Pires, o pai-padrasto, Orlando Moraes, e os irmãos, que atualmente moram na capital da França.